ajuda urgente nokia n73 com tecla estragada

_Spider_

Power Member
boas,

uma amiga tem o nokia n73 e tem a tecla 7 estragada. tanto na vodafone como na nokia disseram-lhe que tinha sido por causa de humidade e que por isso ficava sem garantia e que não reparação, mesmo sendo ela a pagar...

não há outra loja que repare este problema, ou o telemovel ficou mesmo sem utilidade nenhuma?? e que o telemovel e novo... o telemovel ja esta sem garantia por isso ja n perde nada tentar a reparação fora das lojas oficiais...
 
Última edição:
Isso é uma palermice, como raio é que não tem reparação? Essa desculpa já é excessiva, sinceramente não percebo como ainda se dão ao luxo de a usar.

Eu não ficava satisfeito com essa resposta, se tem garantia e se se estraga sem razão aparente, tem que ser arranjado.
 
pois, tambem não percebo porque e que raio não conseguem reparar a porcaria de um tecla... essa amiga disse-lhes que não se importava de pagar a reparação, mas nem mesmo assim eles reparam...
 
a vodafone acredito que se recuse a resolver, mas a nokia é obrigada a resolver o problema. se o cliente diz que paga a reparação visto estar fora da garantia a nokia é obrigada a dar assistencia a um equipamento seu, ainda mais sendo um equipamento recente como o n73.
ela que volte à loja e peça o livro de reclamções e ameace ou envie uma carta registada à sede da nokia
 
Isso é uma palermice, como raio é que não tem reparação? Essa desculpa já é excessiva, sinceramente não percebo como ainda se dão ao luxo de a usar.

Eu não ficava satisfeito com essa resposta, se tem garantia e se se estraga sem razão aparente, tem que ser arranjado.

Acredita. É que agora essa justificação serve para tudo. São mesmo ciganos.

Havia de ser comigo ...
 
boas,eu já tive um nokia 7610 em que as teclas 7,8,9 nao funcionavam bem (tinha que carregar muito) e a nokia reparou-mo na garantia sem problema nenhum,escolhe outra loja está visto que essa loja nao precisa de clientes:)
 
a vodafone acredito que se recuse a resolver, mas a nokia é obrigada a resolver o problema. se o cliente diz que paga a reparação visto estar fora da garantia a nokia é obrigada a dar assistencia a um equipamento seu, ainda mais sendo um equipamento recente como o n73.
ela que volte à loja e peça o livro de reclamções e ameace ou envie uma carta registada à sede da nokia

E como é que um equipamento tão recente como o N73 já está fora da garantia? :rolleyes:
 
Factura? Ainda há semanas levei o Nokia da namorada à loja da Nokia (o tlm foi comprado na Worten, acho eu) e arranjaram. Pelo IMEI vêem se está na garantia ou não. Sempre foi assim na Nokia. Alias, não arranjaram, não tinha conserto, deram um novo.
Leva-o à Nokia outra vez e se não to arranjarem pede para falar com o gerente/responsável. Se insistirem pede o livro de reclamações e diz-lhes que vais enviar carta registada a reclamar para a sede deles.
Afinal, uma pessoa ainda tem direitos, certo?
 
Telemóvel novo sem garantia, ah qualquer coisa de errado ou eu não estou a perceber bem a história? Novo de "idade" ou de "uso"?
 
Telemóvel novo sem garantia, ah qualquer coisa de errado ou eu não estou a perceber bem a história? Novo de "idade" ou de "uso"?

Não é sem garantia.

Há coisas que as garantias não cobrem. Por exemplo, se deixares caír o telemóvel e ele se partir todo, a garantia não cobre isso e tens de pagar o arranjo.

A assistência da Nokia vem vindo a alegar "problemas de humidade" muito regularmente, a clientes que lá vão para receber assistência nos seus terminais, justificando assim a não cobertura do arranjo por parte da garantia. Enfim ...
 
Factura? Ainda há semanas levei o Nokia da namorada à loja da Nokia (o tlm foi comprado na Worten, acho eu) e arranjaram. Pelo IMEI vêem se está na garantia ou não. Sempre foi assim na Nokia. Alias, não arranjaram, não tinha conserto, deram um novo.
Leva-o à Nokia outra vez e se não to arranjarem pede para falar com o gerente/responsável. Se insistirem pede o livro de reclamações e diz-lhes que vais enviar carta registada a reclamar para a sede deles.
Afinal, uma pessoa ainda tem direitos, certo?

por acaso n sabia que eles viam isso através do imei...
como tb ja tinha referido em cima acho que o melhor é mm avançar com uma carta para a sede.
 
Não é sem garantia.

Há coisas que as garantias não cobrem. Por exemplo, se deixares caír o telemóvel e ele se partir todo, a garantia não cobre isso e tens de pagar o arranjo.

A assistência da Nokia vem vindo a alegar "problemas de humidade" muito regularmente, a clientes que lá vão para receber assistência nos seus terminais, justificando assim a não cobertura do arranjo por parte da garantia. Enfim ...

podes sempre alegar que vinha assim, mas isso tb é sermos piores que eles.
qt à humidade, se me dessem essa desculpa perguntava-lhe algo como "e voce acha que eu fui tomar banho com ele?"
agora a culpa de haver humidade é minha? era na hora que pedia o livro de reclamações e a morada da sede para apresentar queixa
 
Back
Topo