1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda urgente nokia n73 com tecla estragada

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _Spider_, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1494)

1. _Spider_

_Spider_ Power Member

boas,

uma amiga tem o nokia n73 e tem a tecla 7 estragada. tanto na vodafone como na nokia disseram-lhe que tinha sido por causa de humidade e que por isso ficava sem garantia e que não reparação, mesmo sendo ela a pagar...

não há outra loja que repare este problema, ou o telemovel ficou mesmo sem utilidade nenhuma?? e que o telemovel e novo... o telemovel ja esta sem garantia por isso ja n perde nada tentar a reparação fora das lojas oficiais...

Última edição: 11 de Julho de 2007
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso é uma palermice, como raio é que não tem reparação? Essa desculpa já é excessiva, sinceramente não percebo como ainda se dão ao luxo de a usar.

Eu não ficava satisfeito com essa resposta, se tem garantia e se se estraga sem razão aparente, tem que ser arranjado.

3. Kill Me

Kill Me Power Member

ha mts lojas que reparam, se precisares manda-me MP que eu indico-t uma de confiança

4. _Spider_

_Spider_ Power Member

pois, tambem não percebo porque e que raio não conseguem reparar a porcaria de um tecla... essa amiga disse-lhes que não se importava de pagar a reparação, mas nem mesmo assim eles reparam...

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a vodafone acredito que se recuse a resolver, mas a nokia é obrigada a resolver o problema. se o cliente diz que paga a reparação visto estar fora da garantia a nokia é obrigada a dar assistencia a um equipamento seu, ainda mais sendo um equipamento recente como o n73.
    ela que volte à loja e peça o livro de reclamções e ameace ou envie uma carta registada à sede da nokia

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Acredita. É que agora essa justificação serve para tudo. São mesmo ciganos.

Havia de ser comigo ...

7. RicardoLopes

RicardoLopes Power Member

E como é que um equipamento tão recente como o N73 já está fora da garantia? :rolleyes:

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

basta n ter a factura para eles alegarem isso.
    seja como for a nokia é obrigada a dar assistencia. sejá à borla seja a cobrar

9. beorn

beorn Power Member

Factura? Ainda há semanas levei o Nokia da namorada à loja da Nokia (o tlm foi comprado na *****, acho eu) e arranjaram. Pelo IMEI vêem se está na garantia ou não. Sempre foi assim na Nokia. Alias, não arranjaram, não tinha conserto, deram um novo.
    Leva-o à Nokia outra vez e se não to arranjarem pede para falar com o gerente/responsável. Se insistirem pede o livro de reclamações e diz-lhes que vais enviar carta registada a reclamar para a sede deles.
    Afinal, uma pessoa ainda tem direitos, certo?

10. chyzck

chyzck [email protected] Member

Telemóvel novo sem garantia, ah qualquer coisa de errado ou eu não estou a perceber bem a história? Novo de "idade" ou de "uso"?

11. xtr3me

xtr3me Power Member

Não é sem garantia.

Há coisas que as garantias não cobrem. Por exemplo, se deixares caír o telemóvel e ele se partir todo, a garantia não cobre isso e tens de pagar o arranjo.

A assistência da Nokia vem vindo a alegar "problemas de humidade" muito regularmente, a clientes que lá vão para receber assistência nos seus terminais, justificando assim a não cobertura do arranjo por parte da garantia. Enfim ...

12. adolfo dias

adolfo dias Power Member

por acaso n sabia que eles viam isso através do imei...
    como tb ja tinha referido em cima acho que o melhor é mm avançar com uma carta para a sede.

13. adolfo dias

adolfo dias Power Member

podes sempre alegar que vinha assim, mas isso tb é sermos piores que eles.
    qt à humidade, se me dessem essa desculpa perguntava-lhe algo como "e voce acha que eu fui tomar banho com ele?"
    agora a culpa de haver humidade é minha? era na hora que pedia o livro de reclamações e a morada da sede para apresentar queixa

Partilhar esta Página