AJUDA URGENTE!! novo OS na ps3 ERRO!

pmpneves

Power Member
Ajuda urgente!
Fiz o download de um OS para a PS3 (Ludavader) deste site (http://www.ps3-hacks.com/file/9)
Gravei num cd o coteudo que fiz download desse site e pos-lo na ps3.
A ps3 instalou o novo OS e depois reniciou o sistema... Quando liga a PS3 arranca com o Linux mas da erro.
Eu tiro o cd de ligo a ps3, mas agora arranca sempre com este OS (ou seja.. não aaranca... da erro) AJUDEM_ME!
Não sei com voltar a por o OS da PS3 de novo... ou seja... ou menos formato a ps3 mas como? Isto arranca sempre com o OS a dar erro do linux...
O que é que eu fasso???
Respondam...:'(
e-mail: [email protected]
 
Só mesmo por curiosidade, já ligaste ao Suporte Técnico da PlayStation a perguntar como voltas a meter o SO original?
 
Convém leres um pouco antes de ires à "tolo" (desculpa a expressão) instalar linux ;)

BTW fui ver...e aquilo nem é linux :confused:



Se queres mesmo o linux instala Fedore Core 5 ou Yellow Dog Linux 5 :)


Tens o fedora core 5 na tua ps3 ?
Se sim .. podes dizer o que funciona e o que não funciona nesse OS .
 
Mais 1 gajo lixado...
Solução: Arranjar 1 adaptador de Sata de 2.5" pa pc e formatar a partir do pc depois esta fica tudo normal com o OS da PS3 a arrancar em 1º lugar :)..
 
Mais 1 gajo lixado...
Solução: Arranjar 1 adaptador de Sata de 2.5" pa pc e formatar a partir do pc depois esta fica tudo normal com o OS da PS3 a arrancar em 1º lugar :)..

É preciso isso tudo?
Carregar 5segundos no power não resolve isso?
 
Sim, ao carregar 5 segundos no power a ps3 reinicia com todas as configurações iniciais a nivel de gráficos e isso.....mas mantem as musicas, videos e fotos lá guardados!!!

Cumps
 
Back
Topo