Aparentemente sim.Deixa lá ver se percebi, o único problema agora é o modo como te trataram, certo? O problema de facturação foi resolvido, ou não?
Já lhe creditaram o valor da box e carregaram a oferta e mesmo assim quer rescindir.
Entretanto utilizou o cheque após a adesão ao serviço onde assinou nova fidelização depois do primeiro contrato.
Sem estar a querer defender o meo de forma alguma, julgo que não existem ainda motivos para rescisão por justa causa.
O tratamento recebido e a ausência de pedido de desculpas julgo ainda não dar para rescisões por justa causa.
As pessoas esquecem-se que estamos a lidar com grandes empresas onde infelizmente no meio de tanto cliente e no meio de tantas reclamações, é impossivel (ou quase) ter tratamento personalizado.
Infelizmente as pessoas ao ligarem para os call center esquecem-se que do outro lado está uma pessoa e não uma máquina, e que ao gritar e ao reclamar agressivamente com a outra pessoa, a coisa infelizmente não corre muito bem.
Já trabalhei em call center e sei do que falo, o cliente até podia ter a razão toda do mundo, mas a partir do momento em que me tratava mal e gritava comigo quando tentava ajudar da melhor forma, a coisa nunca acabava bem.
Por vezes outros com menos razão mas ao estarem calmos e simpáticos, levavam a melhor que os outros.
Enfim... Quando a este caso dele não sei se foi o caso, mas ao já estar resolvida a questão, não vejo razão alguma para a rescisao por justa causa.