Ajuda Urgente!! - Os dados do meu disco externo estao "ocultos"

gold

Power Member
Boas ppl, preciso da vossa ajuda..
Tenho um disco da packard bell, um netstore 3500 com entrada de rede e ethernet..
aquilo sempre funcionou bem, mas ontem pouco depois de passar um ficheiro para la, quando tentei aceder ao disco este aparece-me vazio, ou seja, as pastas que supostamente deviam estar la dentro nao aparecem, tirando uma "public" que é a "raiz" do disco, mas as restantes que estao dentro desa public nao aparecem.
o "estranho" é que o windows indica que o espaço ocupado e livre no disco ainda permanece o mesmo, ou sejam, uns 200 gigas ocupadas e 40 livres mais coisa menos coisa, o que me leva a pensar que os ficheiros estao la, mas por algum motivo nao consigo aceder a eles, nem atraves de rede nem do USB.

não me apetecia muito começar a correr o getdataback pois uma vez fiz isso e muitos dos dados vieram corrompidos, ficando isso para ultimo recurso..alguem tem alguma sugestão ou sabe o que aconteceu?

obrigado ;)
 
Última edição:
se ja te aconteceu uma vez.....de ser o mesmo sintoma.
se calhar o gajo apanha picos de energia e corrompe os files.
convem ter isso ligado a uma ups
 
a vez que tive de utilizar o get data back foi noutro disco e foi pq eu quando tava a instalar o windows nao reparei que tinha o disco externo ligado por usb e apaguei todas as partições que apareceram no menu de instalaçao (a) por isso nao tem nada a ver..
 
Back
Topo