1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente! p.f. Escolha portátil..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por ninguemsabe, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 899)

1. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Boas,

Então é o seguinte, a minha namorada vai esta semana comprar um portátil, como portáteis não é o meu forte, se me puderem dar as vossas sábias opiniões, ficarei agradecido... :)
    O limite orçamental de que dispõe é de 700 euros, sendo assim selecionei estes dois:
    HP Pavilion dv6312eu
    Processador: AMD Turion 64 X2 TL-50 1.6GHz tecnologia PowerNow!
    Cache: 512KB L2
    Memória: 1GB DDR2 (2x 512MB), Máx. 2GB
    Disco rígido: 120GB SATA (5400rpm)
    Drives: Gravador DVD±RW Double Layer
    Ecran: TFT 15.4" BrightView WXGA (1280 x 800)
    Placa Gráfica: nVIDIA GeForce Go 6150
    Memória Placa Gráfica: até 128MB DDR2 (partilhada)
    Sistema Áudio: 16-bit stereo; altifalantes stereo integrados Altec Lansing
    Interfaces: 2x USB 2.0
    1x TV-Out S-Video
    1x VGA
    Sistema Operativo: Windows Vista Home Basic Português
    Valor: 599Euros
    ou
    Packard Bell EasyNote SW51-B024
    Processador: AMD Turion 64 X2 TL-56 1.8GHz tecnologia PowerNow!
    Cache: 1MB L2
    Memória: 1GB DDR2 (2x 512MB)
    Disco rígido: 120GB SATA
    Drives: Gravador DVD±RW Double Layer
    Ecran: TFT 17"
    Placa Gráfica: nVIDIA GeForce Go 6100
    Memória Placa Gráfica: 320MB TurboCache
    Sistema Áudio: Sound Blaster compatível; colunas stereo
    Interfaces: 4x USB 2.0
    1x TV-Out S-Video
    1x VGA
    Comunicações: Wireless LAN 802.11b/g
    Rede 10/100
    Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium Português
    Valor: 699 Euros

Destes dois qual seria a melhor escolha? dá para notar que o bell tem algumas ligeiras vantangens em hardware, mas não sei se a marca é de qualidade, como a marca Hp...
    Se houver mais algum que me possam aconselhar, não ultrapassando os 700 euros...

Obrigado..
    Cumps.

2. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

help pls...

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pessoalmente escolheria o 2º. A qualidade das marcas é sempre relativo.

4. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

O 2º.

Nao se reparaste mas o 2º tem ecrã maior, cpu mais rapido, rede wireless, video com mais mem e 4 portas usb. Tb a diferença é só de 100 euros...

5. billabong

billabong Power Member

Na minha opinião nenhum dos 2. Isto pq o Turion aquece mt mesmo e com 750 +/- no ***** de Sintra vi um Acer com processador Core2Duo salvo erro um T5500 c 1gb ram, grafica 7300 ou 7400 GO, webcam incorporada (1.3mp), windows xp media center, etc...
    Penso a meu ver q é uma compra bem melhor. É aproveitar o aniversário do *****.
    Cumps

ps- No folheto até vi um Acer com mais ou menos as mesmas caracteristicas, tirando a webcam incorporada por 666€

Última edição: 28 de Junho de 2007
  6. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Que a Acer oferece "mais" pelo mesmo ou menos dinheiro, eu já sei, o problema é que não confio nessa marca depois de já ter lido tantas queixas à fiabilidade e assistência dela..

7. billabong

billabong Power Member

Tenho um acer travelmate 4001 já c quase 3 anos e ainda esta bem bom. Não tenho razão de queixa. Um amigo meu comprou um toshiba tecra e passados 3 meses já estava no arranjo. É uma questão de sorte. Agora uma coisa é certa packard bell vs acer... q venha o acer.
    Cumps

8. core2duo

core2duo Power Member

verdade seja dita. A Acer foi eleita como PIOR assistencia tecnica relacionada com hardware de PC's ... mas a packard dell nao fica muito atras :P

Partilhar esta Página