Ajuda urgente! p.f. Escolha portátil..

ninguemsabe

Power Member
Boas,

Então é o seguinte, a minha namorada vai esta semana comprar um portátil, como portáteis não é o meu forte, se me puderem dar as vossas sábias opiniões, ficarei agradecido... :)
O limite orçamental de que dispõe é de 700 euros, sendo assim selecionei estes dois:
HP Pavilion dv6312eu
Processador: AMD Turion 64 X2 TL-50 1.6GHz tecnologia PowerNow!
Cache: 512KB L2
Memória: 1GB DDR2 (2x 512MB), Máx. 2GB
Disco rígido: 120GB SATA (5400rpm)
Drives: Gravador DVD±RW Double Layer
Ecran: TFT 15.4" BrightView WXGA (1280 x 800)
Placa Gráfica: nVIDIA GeForce Go 6150
Memória Placa Gráfica: até 128MB DDR2 (partilhada)
Sistema Áudio: 16-bit stereo; altifalantes stereo integrados Altec Lansing
Interfaces: 2x USB 2.0
1x TV-Out S-Video
1x VGA
Sistema Operativo: Windows Vista Home Basic Português
Valor: 599Euros
ou
Packard Bell EasyNote SW51-B024
Processador: AMD Turion 64 X2 TL-56 1.8GHz tecnologia PowerNow!
Cache: 1MB L2
Memória: 1GB DDR2 (2x 512MB)
Disco rígido: 120GB SATA
Drives: Gravador DVD±RW Double Layer
Ecran: TFT 17"
Placa Gráfica: nVIDIA GeForce Go 6100
Memória Placa Gráfica: 320MB TurboCache
Sistema Áudio: Sound Blaster compatível; colunas stereo
Interfaces: 4x USB 2.0
1x TV-Out S-Video
1x VGA
Comunicações: Wireless LAN 802.11b/g
Rede 10/100
Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium Português
Valor: 699 Euros

Destes dois qual seria a melhor escolha? dá para notar que o bell tem algumas ligeiras vantangens em hardware, mas não sei se a marca é de qualidade, como a marca Hp...
Se houver mais algum que me possam aconselhar, não ultrapassando os 700 euros...

Obrigado..
Cumps.
 
O 2º.

Nao se reparaste mas o 2º tem ecrã maior, cpu mais rapido, rede wireless, video com mais mem e 4 portas usb. Tb a diferença é só de 100 euros...
 
Na minha opinião nenhum dos 2. Isto pq o Turion aquece mt mesmo e com 750 +/- no ***** de Sintra vi um Acer com processador Core2Duo salvo erro um T5500 c 1gb ram, grafica 7300 ou 7400 GO, webcam incorporada (1.3mp), windows xp media center, etc...
Penso a meu ver q é uma compra bem melhor. É aproveitar o aniversário do *****.
Cumps

ps- No folheto até vi um Acer com mais ou menos as mesmas caracteristicas, tirando a webcam incorporada por 666€
 
Última edição:
Na minha opinião nenhum dos 2. Isto pq o Turion aquece mt mesmo e com 750 +/- no ***** de Sintra vi um Acer com processador Core2Duo salvo erro um T5500 c 1gb ram, grafica 7300 ou 7400 GO, webcam incorporada (1.3mp), windows xp media center, etc...
Penso a meu ver q é uma compra bem melhor. É aproveitar o aniversário do *****.
Cumps

ps- No folheto até vi um Acer com mais ou menos as mesmas caracteristicas, tirando a webcam incorporada por 666€


Que a Acer oferece "mais" pelo mesmo ou menos dinheiro, eu já sei, o problema é que não confio nessa marca depois de já ter lido tantas queixas à fiabilidade e assistência dela..
 
Tenho um acer travelmate 4001 já c quase 3 anos e ainda esta bem bom. Não tenho razão de queixa. Um amigo meu comprou um toshiba tecra e passados 3 meses já estava no arranjo. É uma questão de sorte. Agora uma coisa é certa packard bell vs acer... q venha o acer.
Cumps
 
verdade seja dita. A Acer foi eleita como PIOR assistencia tecnica relacionada com hardware de PC's ... mas a packard dell nao fica muito atras :P
 
Back
Topo