Boas pessoal! Preciso de uma ajuda urgente! A minha motherboard parece que não quer ter rede. Tou numa lan party ligado por wireless e assim não pode ser!! Tenho windows XP pro sp2 e a board é a Asus p5w dh deluxe. De repente a minha rede deixou de dar.. As luzes do cabo de rede nem ligam! Já tentei driver's e nada... Que acham que pode ser? Isto de tar numa Lan ligado por wireless é péssimo... Obrigado a todas as ajudas! Morphine0225
ja foste ao painel de controlo, gestor de dispositvos, e ver se ele reonhece a placa de rede ou se aparece com um ponto de exclamaçao amarelo? provavelmente tens de re-instalar os drivers da placa de rede- tenta
Na Bios detecta.. Aparece o comprimento do cabo. Penso que seja isso que estão a falar. Cada par entradaçado acusa em média 8.8m. Quanto aos drivers da marvell já os desinstalei e voltei a instalar e nada.. Vou colocar uns screenshots: As ligações de rede até me aparecem mais placas... Tou tramado com isto eu... Cumps, Morphine0225
Resolvido pessoal! Format c: resolveu! Teve de ser assim tão drástico porque não tava a atinar com isto. Obrigado a todo o pessoal pela ajuda! Cumps, Morphine0225