1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente P5w Dh Deluxe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Morphine0225, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 612)

1. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Boas pessoal!

Preciso de uma ajuda urgente! A minha motherboard parece que não quer ter rede. Tou numa lan party ligado por wireless e assim não pode ser!! :D

Tenho windows XP pro sp2 e a board é a Asus p5w dh deluxe. De repente a minha rede deixou de dar.. As luzes do cabo de rede nem ligam! Já tentei driver's e nada... Que acham que pode ser? Isto de tar numa Lan ligado por wireless é péssimo...

Obrigado a todas as ajudas!

Morphine0225

2. xavi87

xavi87 What is folding?

ja foste ao painel de controlo, gestor de dispositvos, e ver se ele reonhece a placa de rede ou se aparece com um ponto de exclamaçao amarelo?

provavelmente tens de re-instalar os drivers da placa de rede- tenta ;)

Última edição: 26 de Abril de 2008
  3. Romani48

Romani48 Power Member

reinstala os drivers da marvell

e ve na bios se tens a Lan activa também

4. Morphine0225

Na Bios detecta.. Aparece o comprimento do cabo. Penso que seja isso que estão a falar. Cada par entradaçado acusa em média 8.8m.

Quanto aos drivers da marvell já os desinstalei e voltei a instalar e nada..

Vou colocar uns screenshots:

As ligações de rede até me aparecem mais placas... Tou tramado com isto eu...

Cumps,
    Morphine0225

5. Romani48

Romani48 Power Member

ClearCMOS...

6. Morphine0225

Resolvido pessoal! ;)

Format c: resolveu! :D Teve de ser assim tão drástico porque não tava a atinar com isto.

Obrigado a todo o pessoal pela ajuda! ;)

Cumps,
    Morphine0225

Partilhar esta Página