1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Urgente para aquisição de portátil... Por favor

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Pentagrama, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 747)

1. Boas, pessoal do fórum... Sei que vou ser mais um chatear com esta conversa de pedir ajuda para a compra de um portátil, mas é que já ando farto de andar á procura de um portátil que reúna uma série de características que eu queria, e não encontro... ou falham numa, ou noutra. E peço-vos ajuda porque provavelmente até podem saber de alguma, e muitas cabeças a pensar são inevitavelmente melhores que uma ou duas. Cá vai...

Portátil pretendido (sensivelmente)
    c2d (mínimo 2Ghz)
    ecrã 17"
    1024 RAM (Mínimo dos mínimos)
    disco 80 (Mínimo)
    gráfica gforce 7800 ou x1600, algo poderoso QB para jogar uns games, com memória "mesmo" dedicada!
    se tiver mais umas coisas tipo leitor de impressões digitais, webcam, essas cenas, tanto melhor... Alguém me consegue ajudar? Queria mais ou menos isto...

Um abraço,

Pentagrama

2. PCC

PCC Power Member

3. Pois, esse realmente tem tudo o que pretendia... só que a chancela Toshiba fá-lo logo ser muito euros mais caro do que outra marca qq com as mesmas características... ou estarei enganado?

4. psychoLEMONADE

psychoLEMONADE Power Member

Podes encontrá-lo quase por menos 200€. Se fores por exemplo a:

http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=22092

Encontra-lo a um preço minimo de 2018€ numa loja ***** do Cacém acho eu...

EDIT: Tem piada é k keiras uma grafica pelo menos 7800 ou X1600. Sendo a X1600 pior k'uma 7600GS, essas duas placas tão em patamares completamente diferentes, e a 7800 já foi descontinuada (foi substituida pla 7900)...

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  5. psychoLEMONADE

psychoLEMONADE Power Member

Ñ'há portáteis de jeito pa HighEnd k'á em Portugal. Esse Toshiba parece ser o único. Se propcurares na Europa eles só enviam p'os proprios países e ñ fazem mudança de teclados. P'alem disso o apoio tecnico parece k ñ existe.

Nos States é k'há marcas espectaculares em k podes fazer o k kiseres com um portatil, p'alem de terem assistencia tecnica brutal. Podes falar 1 hora kos gajos ao telefone, ou no proprio CHAT do site, e s'enviares um mail eles respondem-t logo. Fazem os layouts de teclados k kiseres po país k kiseres. E há portáteis k ñ saem nada caros.

O problema é k têm k vir d'avião e passar nas maravilhas das nossas alfandegas em k tens k pagar os cursos das filhas dos gajos. Dps a assistência é chata porque s tiveres problemas tens k reenviar (embora s na garantia eles pagam tudo), mas assim k lah chega é logo reparado e enviado de volta. É provavelmente ainda muito melhor k a assistencia da ACER cá!

6. varanda

varanda Power Member

O problema é que com c2d (mínimo 2Ghz), ecrã 17" e gforce 7800 ou x1600, não tens mais opções, por enquanto.

Eu também estou para comprar um portátil novo, que me dê para jogar os jogos relativamente exigentes. Eu sei que os portáteis não são ideais para jogar, mas eu ando sempre de um lado para o outro e gosto de jogar... :p

Se tivesse de escolher hoje, ia para o P100-400 ou para o Asus A8JS. Este último, para mim, tem a vantagem de ser bem mais pequeno (ecran 14.1", 2.4kg), tem um disco mais rápido, tem webcam incorporada e tem 2Gb de RAM. O primeiro é um Toshiba, logo é material de qualidade e tem uma gráfica ligeiramente superior, mas é bem mais pesado, o que é mau para quem anda de um lado paro o outro, tem apenas 1 Gb de RAM e um disco mais lento.

O P100-400 custa à volta dos 2020€ e o AsusA8JS anda à volta dos 1610€.

O ideal seria esperar por um Toshiba com c2d, 15.4", 2Gb de RAM, nVidia 7600 Go 512Mb (ou superior), HD 120GB 5.400 rpm (ou superior). Para quando virá? :rolleyes:

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  7. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Se estivesses disposto a abdicar do ecra de 17' aconselhava-te este -> Asus F3JA

Têm tudo o que queres menos o ecra... É uma máquina poteeeeeeeentissima...

8. Se eu tivesse a certeza que podia mudar o processador mais tarde, não me importava de não ser no mínimo 2.0Ghz...

Partilhar esta Página