1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda urgente para compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por johnydias, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 460)

1. johnydias

johnydias Power Member

Boa tarde,

Preciso de comprar um portátil com a maior brevidade possível devido a exigências do trabalho. Como tenho pouco conhecimento das capacidades e especificidades dos portáteis gostaria que me aconselhassem para a compra de um!
    Preciso para trabalho mas também o irei utilizar para visionamento de filmes, jogos e fotografia! O meu orçamento tem o limite de €1200!
    Qual é que me aconselham tendo em conta estas limitações que citei?
    Obrigado pela atenção prestada!!

Johny Dias

2. dogspit

dogspit Folding Member

Aconselho-te o mesmo que eu acabei agora de encomendar: um Compal FL90.

3. johnydias

johnydias Power Member

Boa tarde dogspit, obrigado pela dica!! Mas a compal não é considerada marca branca? Pessoalmente gosto dos Sony Vaio, o que achas?

4. HokTar

HokTar Power Member

Pode-se dizer que sim...Mas não ficas mal servido com o Compal FL90 (eu ainda não estou arrependido de o ter comprado).

Normalmente a diferença entre um portatil "de marca" e este é a assistencia. Num whitebook a assistencia é dada pela loja, enquanto que os outros é pela marca.

Eu já tive um whitebook antes de ter o compal e a assistencia era 5* (mas o portatil era uma m*...foi azar) e conheco pessoas com portateis de marca em que a assistencia é uma porcaria.

Normalmente os Vaio de baixa gama (segundo o preço que deste) não são grande coisa a nivel de hardware, o que significa que podes esquecer os jogos, isto é se quiseres comprar o Sony.

Com o Compal ficas com um computador bem artilhado, por esse preço. Se quiseres "de marca" vai pro Toshiba A200-1gb.

PS: Eu comprei um compal por cerca de 1000€ e consigo jogar o bioshock, o MOH airborne, etc....

Última edição: 15 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página