Vodafone Ajuda urgente para comprar telemovel (Para Ontem!)

Olá, boa tarde. Preciso da ajuda, de quem sabe, para comprar um novo tlm. Neste momento uso um Nokia C5-03, onde a minha principal utilizaçao é para fazer chamadas, trocar sms's, ouvir música e tirar fotos/gravar videos (nao profissionais claro, mas sim de momentos). Tenho um cartao de 8GB, onde tenho 300 fotos e 985 musicas mp3. Tanto as fotos como as músicas, sao coisas que vou adicionando e apagando conforme me apetece. Tenho mais de um giga livre, por isso memoria nao peço mais que 8GB... Tou tentado em comprar o Nokia Lumia 610, por ser um tlm bonito, e tbm porque quero exprimentar um novo sistema, porque ja me encontro farto do Symbian.
Tenho 180€ para gastar, nao posso dar mais mesmo. Vou ter problemas em fazer o que costumo fazer com o meu C5, ao comprar o Lumia 610? Aconselham me outro telemovel, se possivel Nokia? Nao quero esperar mais... Help me Please....:confused:
 
Devias preencher o formulário.

Qual rede? tens pontos? Ou desbloqueado? Pk nokia se tas farto do symbian? Queres iOS, android ou windows phone? etcetc
 
O lumia 610 é muito limitado, tem pouca memória ram, grande parte das aplicações não correm.

Isso de ter que ser nokia é que limita muito a escolha... É que tens o HTC Radar na vodafone por €129 e digo-te, uma vez mexi nele e gostei bastante, até preferi ao lumia 800. Tem uma qualidade de construção invejável.

Depois em android, tens o sony xperia j ou o huawei ascend g300.
 
Vodafone e nao tenho pontos...
Nao tem que ser obrigatoriamente Nokia, gosto de um leitor de musica que de pa por tudo direitinho por artistas, albuns... por as capas dos cd's.... tambem uso mt o tlm para ir ao facebook... de resto é o basico...

Ja agora, o que isso de aplicaçoes nao correrem?? Nao percebo :p
 
Skype nao utilizo... so mesmo facebook... hotmail... ouvir musica...trocar sms's... chamadas.... tirar fotos/gravar videos... sao as principais coisa que costumo fazer com o meu c5-03...
 
Tem pouca ram e pouca memoria interna, por isso nao corre mtas apps.

Escolhe entre o sony xperia j e o huawei g300, sao de facto os melhores por esses precos e specs na vodafone.
 
Tem pouca ram e pouca memoria interna, por isso nao corre mtas apps.

Escolhe entre o sony xperia j e o huawei g300, sao de facto os melhores por esses precos e specs na vodafone.

Moro em Gaia, e vou comprar o tlm as prestaçoes no Jumbo de Gaia, pagar em 6 ou meses, mas mesmo assim nao quero mt passar os 180€. No jumbo nao tem esse Sony, mas ja vi fotos e é mt bonito..Quanto ao Huawei, nao gostei mt....:(
 
Ajudem meeee.... para o que eu quero... Ouvir musica...trocar sms, facebook, hotmail,, chamadas, o Lumia 610 é bom ou nao?
Nao quero ser empresario nenhum...apenas exprimentar um software novo...
 
Se o lumia 610 custasse €80 aí claro que era uma boa compra. Agora dar €180 quando tens telefones muito melhores por esse preço...

Primeiro tens que escolher o sistema operativo e só depois o telefone.

Se estás mesmo com a ideia de um nokia, então tenta pelo menos ir para o lumia 710. O lumia 800 já esteve ou está na ***** por €250, por isso deves arranjar o lumia 710 em algum lado abaixo dos €180.
 
Se o lumia 610 custasse €80 aí claro que era uma boa compra. Agora dar €180 quando tens telefones muito melhores por esse preço...

Primeiro tens que escolher o sistema operativo e só depois o telefone.

Se estás mesmo com a ideia de um nokia, então tenta pelo menos ir para o lumia 710. O lumia 800 já esteve ou está na ***** por €250, por isso deves arranjar o lumia 710 em algum lado abaixo dos €180.

Esse preço é exclusivo Online... tal como o Lumia 710 ta a 199,90 mas é exclusivo online tbm... Que azar o meu porra..
 
Se estás limitado à box do Jumbo tens estas hipoteses:

VODAFONE:
- Huawei Ascend G300 (Android 2.3; 4,0’’; 1.0 GHz; 2GB c/slot MicroSD; camara 5MP) [Box: €149,90]
- Samsung Galaxy Ace (Android 2.2; 3,5’’; 800MHz; oferta 2GB MicroSD; camara 5MP) [Box: €159,90]

LIVRES:
- LG Maximo L5 (Android 4.0; 4.0"; 800 MHz Cortex-A5; 4GB c/slot MicroSD; camara 5MP) [Box: €179,90]

Minha opinião? O Huawei tem melhores specs.
 
Se estás limitado à box do Jumbo tens estas hipoteses:

VODAFONE:
- Huawei Ascend G300 (Android 2.3; 4,0’’; 1.0 GHz; 2GB c/slot MicroSD; camara 5MP) [Box: €149,90]
- Samsung Galaxy Ace (Android 2.2; 3,5’’; 800MHz; oferta 2GB MicroSD; camara 5MP) [Box: €159,90]

LIVRES:
- LG Maximo L5 (Android 4.0; 4.0"; 800 MHz Cortex-A5; 4GB c/slot MicroSD; camara 5MP) [Box: €179,90]

Minha opinião? O Huawei tem melhores specs.


obg
 
O lumia 610 é muito limitado, tem pouca memória ram, grande parte das aplicações não correm.

Isso de ter que ser nokia é que limita muito a escolha... É que tens o HTC Radar na vodafone por €129 e digo-te, uma vez mexi nele e gostei bastante, até preferi ao lumia 800. Tem uma qualidade de construção invejável.

Depois em android, tens o sony xperia j ou o huawei ascend g300.

Melhor Qualidade de construçao o htc ao lumia ??

Desculpa lá mas nao é . O lumia 800 é uma estrutura unibloco , nao tem encaixes como noutros telemoveis , é todo um só ! e apenas tem 2 portinhas em cima mais nada .

Só apartir disto tens um telemovel excelente em termos de construçao e rigidez !
 
Bem... ja desisti de comprar tlm pa ja... mas hoje vi a minha frente o sony xperia j e o raio do tlm ta um estrondo...pena nao tar na box do jumbo... se inda este ano o tlm nao for pa box, espero mais um pouco e vejo o preço do lumia 620 q tbm curti mt...
 
Back
Topo