ajuda urgente para resistance 2 e far cry 2

Boas pessoal
a 3 dias formatei a ps3 e de sem querer apagei os savegames do resistance 2 e do far cry2 ....
eu gostaria de ter ...quem podesse que me manda-se o seu proprio save pois ia a metade dos dois jogos ia em 12 do far cry 2 e em 40 do resistance2....
se quiserem mandem por mail o meu mail é [email protected]
 
Tu e a pessoa que compartilha save perdem por completo a possibilidade de receber troféus, ai será necessário as 2 pessoas iniciarem um novo jogo em um novo save para passar a receber troféus novamente
 
nao se perde e so para eu ter o save fogo custa alguma coisa ...alguem que me arrange
a 3 dias formatei a ps3 e de sem querer apagei os savegames do resistance 2 e do far cry2 ....
eu gostaria de ter ...quem podesse que me manda-se o seu proprio save pois ia a metade dos dois jogos ia em 12 do far cry 2 e em 40 do resistance2....
se quiserem mandem por mail o meu mail é [email protected]
 
nao se perde e so para eu ter o save fogo custa alguma coisa ...alguem que me arrange
a 3 dias formatei a ps3 e de sem querer apagei os savegames do resistance 2 e do far cry2 ....
eu gostaria de ter ...quem podesse que me manda-se o seu proprio save pois ia a metade dos dois jogos ia em 12 do far cry 2 e em 40 do resistance2....
se quiserem mandem por mail o meu mail é [email protected]

Infelizmente ou felizmente perdemos sim a possibilidade de continuar a receber troféus...
É uma medida anti-batota.

Se não fosse assim, bastaríamos pegar um save full na net, por na consola e puff, teríamos todos os troféus nos jogos.

Esta "perda de direitos" acontece mesmo entre utilizadores da mesma maquina.
Se tens 2 ou mais utilizadores na mesma maquina e passas o save de um para o outro, automaticamente os trofeus ficam bloqueados e nenhuma das pessoas a utilizar o save partilhado recebe troféus.

Eu tenho na consola um memory stick de 32mb onde sempre estou a fazer backup dos meus saves mais importantes, mas não me atrevo a partilhar eles pois isto irá tornar os meus saves inuteis no que diz respeito a troféus.

A melhor coisa a fazer neste caso é recomeçar um novo jogo com um novo save e chegar onde estavas antes de formatares a PS3.
Ou como sugerido, pegar um save na net. (mas assim fica impossibilitado de receber novos troféus até que crie um novo save teu )
 
...quem podesse que me manda-se o seu proprio save pois ia a metade dos dois jogos ia em 12 do far cry 2 e em 40 do resistance2....
Os jogos são assim tão maus que o sacrifício de os voltar a jogar recompense mesmo todo este trabalho? Eu no teu lugar iniciava um New Game num nível de dificuldade mais elevado ou então ia jogar outra coisa, até me dar a vontade de os voltar a jogar.
 
Por acaso não sei se é por causa dos trofeus ou qual é o motivo, mas o certo é que tirei o save do resistence 2 de uma consola para outra e na nova consola ele não reconhece o save, ao contrario dos outros jogos (resistence 1 por exemplo) diz algo tipo, dados imcompativeis, não me lembro bem agora
 
Back
Topo