1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda urgente para ripar um DVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ophelia, 26 de Junho de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1213)

1. Ophelia

Ophelia Power Member

É assim - estamos (eu e o Akira) a fazer um site em que preciso de por os 2 primeiros minutos de um DVD para o publicitar.

Estava a pensar em passa-lo para divx para ficar mais levezinho.

A minha pergunta é simples - há alguma forma de converter os primeiros minutos de um dvd para divx ou outro formato qualquer que seja facilmente visivel em browser, sem ter de converter o DVD inteiro?

Se sim, como? E com que programa(s)?

E se não, que programa é que uso para converter o DVD inteiro? E como? É que também nunca converti DVD nenhum.

Isto é um bocado urgente pq precisamos mesmo de entregar este site hoje - e só falta mesmo isso para terminar.

Nota - o site é precisamente para o autor do DVD - e tenho autorização dele para este efeito.

Obrigado

2. hellaxe

hellaxe Power Member

posso dar ajuda para a 2ª parte da tua questão. eu uso o FairUse0.32.9 para rippar os dvd. mas como uso pouco n sei se dá para fazer o que queres. vou investigar e se souber já digo mais qq coisa.

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

2 mins em DivX são prai 5 megas ... querem mesmo isso no site ?

4. banid0

banid0 Power Member

ophelia liga la o msn que por forum e irritante tar a explicar passo a passo

ou msn ou irc

manda-me uma pm com o teu nick de IRC (se tiveres) ou se já nao usas esse contacto de MSN

xD

5. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Adobe premiere!

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Divx tera de ficar com pouca qualidade e bem pekeno pk ainda é pesado...

Pega no Smartripper para passar os vobs apra disco e nos Xmpeg ou no Flaskmpeg para a conversão....

[[]]

PS- checka este site: http://www.ptdivx.com

Partilhar esta Página