AJUDA urgente para Sapo Internet Movel

-RMmia

Membro
Boa Noite a todos. :P

Peço desculpa se esta dúvida vai parecer um pouco parva, mas como sou nova nestas coisas de Bandas Largas e na sapo (sempre tive netcabo em casa), vi-me quase como que obrigada a pedir-vos ajuda por aqui.

Eu mandei vir da net o kit Banda Larga Movel da Sapo... e tenho-a há coisa de duas semanas. O que acontece é que sei que tenho a possibilidade de controlar o meu tráfego, criar uma conta de email, entre muitas outras coisas. A minha dúvida (não se esqueçam que eu avisei ser um pouco parvinha :rolleyes: ) é a seguinte: para aderir à area de cliente da sapo... não estou a perceber como fazer. pedem-me um username (que supostamente seria o que me foi enviado por mensagem juntamente com uma password), mas já experimentei e é-me dito que esses dados estão incorrectos. O que é que tenho de fazer? Já experimentei criar uma conta sapo, mas não me dá acesso a todas as coisas como na sapo adsl (creio que não será aí)... :\

Há alguém por aqui que tenha a mesma internet que eu e me consiga ajudar nisto?
Desculpem lá a minha nabice... :redface:


Beijinhos a todos
 
Boas

A pergunta não é de forma alguma parvinha :P , seria sim se não perguntasses :D

Agora, a net da Sapo Movel é TMN, experimenta registar-te no site da tmn e ver o tráfego através de lá :D

Cumps
 
Back
Topo