1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AJuda urgente, PC não da som nem com drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Multijet46, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 668)

1. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas, tenho um amigo que tem uma Board Albatron 848 like pro com um pentium 4 478 e não dá qualquer tipo de som.

As drivers do som são as ALC655 da realtek.

Deixou de dar som depois de formatado , mas o som está activo na BIOs pois a board apita o apito normal pelas colunas .

Cumpz

2. ja tive esse problema mas so que a minha e intel ent fiz o seguinte desinstalei todos os drives depois instalei tudo de novo depois passei um advanced windows care personal resolveu me tudo

3. Multijet46

Multijet46 Power Member

Farto de fazer isso tou eu , tem o sp3 instalado, pode ser disso?

4. pedrax10

pedrax10 Power Member

tambem ja tive exatamente esse problema,dpx formatei novamente e resolveu o problema =D

5. Multijet46

Multijet46 Power Member

mas tinhas o sp3 ou sp2?, eu tambem ja formatei 2 vezes i da-se o mesmo problema

6. pedrax10

pedrax10 Power Member

7. Multijet46

Multijet46 Power Member

JA me perguntaram se eu tinha o sp3 , e ja li na net que pode ser um conflito com o sp3 .

8. Olá, infelizmente esse problema é muito habitual. Podes formatar a maquina o quanto quiseres que o problema esta no proprio driver. O que podes tentar fazer é arranjar um driver alternativo que funcione. A mim acontece-me muito com todas as placas ac'97 e acabo por ter de procurar um driver alternativo.

abraço

9. Multijet46

Multijet46 Power Member

sabes algum link para um driver alternativo?

10. Multijet46

Multijet46 Power Member

Partilhar esta Página