1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente Pf :(

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por zukarules, 20 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 713)

1. zukarules

zukarules Power Member

Pessoal tenh um enorme problema que até pode ser siples mas é super urgente!não sei o que é que se passa mas de um momemto para o outro não consigo sacar nada da net :( tipo até do site de software da apple do mac os x navego bem mas quando chega a parte de carregar no link para sacar simplesmente não faz nada :( foi apenas de umas horas para cá, e ja reiniciei e nada :( o que será?

ah antes tinha instalado um programa de downloads yazuki ou parecido que estava lá recomendado mas retireio.

ajudem por favor

2. Sox

Sox Power Member

Se calhar foi algum conflito com o programa. Já tentaste com outro browser ver se consegues fazer downloads?

Volta a instalar esse programa e depois desinstala com o Appzapper (ou outro identifico), em vez de o mandares directamente para o lixo.

Última edição: 20 de Março de 2007
  3. Peidina

Peidina Banido

Usas o Safari, certo? Isso comigo também acontecia. Por causa dessa e por outras coisas que nunca gostei do Safari. Até já o desinstalei e agora só uso o Firefox!

4. JedWar

JedWar Power Member

idêntico

:007:

5. zukarules

zukarules Power Member

tambem mudaste de browser?? é que sempre me disseram que o safari é muito bom!

6. zukarules

zukarules Power Member

pois mas o problema é que agora não consigo saxar o firefox :( nem isso posso experimentar

7. Sox

Sox Power Member

Eu sempre usei o firefox. Saca-o de outro o computador ou assim, vai a um cyber. Se queres resolver o problema também tens que te esforçar.

8. zukarules

zukarules Power Member

thankx

Boas, já está resolvido :) era apenas utilizar o control e era por kausa de uma desinstalação mal feita :)

thankx ppl

9. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

:lol::lol::lol::lol::lol:

Partilhar esta Página