Ajuda Urgente Pf :(

zukarules

Power Member
Pessoal tenh um enorme problema que até pode ser siples mas é super urgente!não sei o que é que se passa mas de um momemto para o outro não consigo sacar nada da net :( tipo até do site de software da apple do mac os x navego bem mas quando chega a parte de carregar no link para sacar simplesmente não faz nada :( foi apenas de umas horas para cá, e ja reiniciei e nada :( o que será?

ah antes tinha instalado um programa de downloads yazuki ou parecido que estava lá recomendado mas retireio.

ajudem por favor
 
Se calhar foi algum conflito com o programa. Já tentaste com outro browser ver se consegues fazer downloads?

Volta a instalar esse programa e depois desinstala com o Appzapper (ou outro identifico), em vez de o mandares directamente para o lixo.
 
Última edição:
Usas o Safari, certo? Isso comigo também acontecia. Por causa dessa e por outras coisas que nunca gostei do Safari. Até já o desinstalei e agora só uso o Firefox!
 
Se calhar foi algum conflito com o programa. Já tentaste com outro browser ver consegues fazer downloads?

Volta a instalar esse programa e depois desinstala com o Appzapper (ou outro identifico), em vez de o mandares directamente para o lixo.

idêntico

:007:
 
Se calhar foi algum conflito com o programa. Já tentaste com outro browser ver se consegues fazer downloads?

Volta a instalar esse programa e depois desinstala com o Appzapper (ou outro identifico), em vez de o mandares directamente para o lixo.

tambem mudaste de browser?? é que sempre me disseram que o safari é muito bom!
 
Back
Topo