Ajuda urgente please!

emtombed

Membro
ui tentar fazer o system recovery no meu hp 530!deu tudo certo so que qd chego aquela opçao que aparece do f11 pra recuperaçao manda me sempre po menu do recovery cm se tivesse iniciado de novo a recuperaçao e nunka chego a conseguir entrar no windows! msm sem carregar no f 11 ou carregando, das duas formas vai sempre cm se tivesse a iniciar a recuperaçao do sistema!alguem me pode ajudar please???obrigado
 
Por aquilo que li e por pedaços de informação que tenho, sei que os HP têm, aquando do POST (antes do arranque do Windows), uma opção que permite ir directamente para a recuperação do Disco através da BIOS, carregando na tecla F11. Pelos vistos, o user fez uma recuperação de sistema e agora, invés de arrancar o windows, vai sempre parar ao menu de recuperação da BIOS. Confirma se ainda não faltam passos nessa recuperação...

Cumps
 
ui tentar fazer o system recovery no meu hp 530!deu tudo certo so que qd chego aquela opçao que aparece do f11 pra recuperaçao manda me sempre po menu do recovery cm se tivesse iniciado de novo a recuperaçao e nunka chego a conseguir entrar no windows! msm sem carregar no f 11 ou carregando, das duas formas vai sempre cm se tivesse a iniciar a recuperaçao do sistema!alguem me pode ajudar please???obrigado

Entra no ecrã de selecção de dispositivo de arranque e selecciona o disco rigido (costuma ser um destes Esc/F8/F12, basta olhares para o rodapé na altura do 1º ecra de arranque).
Noutro caso, o assistente pode não ter concluído com sucesso a ultima operação que fizeste.
 
Back
Topo