1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda urgente please :-(

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BoOgGyBoY, 28 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 533)

1. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

boas pessoal

é assim, eu tenho um programa instalado no pc que se chama ConvertXtoDVD, que converte videos em AVI para DVD. durante a conversao tudo corre muito bem, mas aquando o processo de gravação, ocorre sempre um erro de dados por redundância cíclica...nao percebo o porque de me acontecer isto com vários filmes, pois ja tentei gravar as pastas criadas pelo programa com outros gravadores de dvd (Nero 8, ImgBurn) e nada funciona...

será que me alguem poderia ajudar?? :confused:

2. MrFJ

MrFJ Power Member

Tens problemas em ler discos nessa drive? É que está com problemas em gravar... E julgo que tas a gravar com dvds novos, e não com o mesmo rw ;) Costuma-se usar uns dvds de limpeza para lentes para os leitores. Não sei se é válido para os gravadores... Se for antiga e a limpeza não resolver é capaz de estar a dar as ultimas. As drivers rw não estão assim tão caras :p

Cumps

3. Larbac

Larbac [email protected] Member

Boas

Faz a conversão para o disco rigido e só depois gravas o dvd. Pode ser erro na gravação directa para o dvd.

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Eu diria que é problema da drive de gravação.
    Se puderes, e se tiveres acesso a uma, tenta montar outra drive DVD-RW e testar.

5. BoOgGyBoY

BoOgGyBoY Power Member

nao é da drive porque eu gravo outro tipos de ficheiros e da na boa, logo nao é mesmo esse o problema (julgo eu, so se o pc for parvo :lol:) logo entao o que se passa é mesmo ao gravar os ficheiros convertidos que dá erro...

eu ja tentei instalar de novo o programa e da na mesma... tou mesmo à toa :confused:

6. Axo que devias ir por aqui para pelo menos testar

Partilhar esta Página