Ajuda Urgente Por Favor

bluescreen

Power Member
tenho a minha pass para aceder ao router no meu pc já predefinida, mas agora nao sei que codigo esta debaixo dos asteriscos para ligar a um outro pc meu. Como posso recuperar a password. Tenho windows xp e em ligacao de rede nao sei a minha pass, como posso recuperá la???

Ajuda urgente
Obrgd
 
tenho a minha pass para aceder ao router no meu pc já predefinida, mas agora nao sei que codigo esta debaixo dos asteriscos para ligar a um outro pc meu. Como posso recuperar a password. Tenho windows xp e em ligacao de rede nao sei a minha pass, como posso recuperá la???

Ajuda urgente
Obrgd

se conseguires entrar no router vai as defenições de segurança, WEP de tiver com segunranç WEP e deve de tar la a pass
 
se conseguires entrar no router vai as defenições de segurança, WEP de tiver com segunranç WEP e deve de tar la a pass
mas nao tenho acesso ao router entendes? está no escritorio de meu pai e ele nao está em casa e pretendo fazer a ligacao sem ele saber, ou seja, tenho o meu pc e gostava de saber qual a pass, entendes? a algum programa para recuperar?
 
Eu deduzo que mudaram-te o codigo do router, para n teres acesso... por algum motivo terá sido...
A unica maneira de acederes ao router sem utilizar o WEP é por cabo...
 
Eu deduzo que mudaram-te o codigo do router, para n teres acesso... por algum motivo terá sido...
A unica maneira de acederes ao router sem utilizar o WEP é por cabo...

nao estao a entender, o meu pc está ligado, kd acedo as redes sem fio tenho a minha pass ****** e ao clicar em ligar a ligacao é feita com sucesso, eu queria era saber o que esta por baixo dos asteriscos entendes?
 
Ah.... assim é outra conversa :P... Existem sim programas que procuram por keys utilizadas para ligar em Redes Sem Fios... Mas n me lembro de nenhum neste momento :/
 
Back
Topo