Ajuda urgente por favor !

eliok10

Power Member
Boas , hoje decidi instalar o ubuntu .
Como tal fiz boot com o cd e tal e escolhi a opcao "instalar paralelamente com o windows".
Mas como nao fiquei satisfeito com o ubuntu decidi desinstala-lo , como tal apaguei a partição onde ele estava .
Quando reiniciei o pc , o windows nao arrancava ( nem arranca ) .
Tive que instalar o ubuntu pra vir pedir ajuda , alguem sabe como resolvo o problema ? da um erro do genero : "Grub no such partition"

Já tentei fazer boot com o cd do windows 7 para recuperar , mas pelos vistos o meu cd nao é bootável logo nao faz boot .

AJudem-me por favor !
 
Já fui a bios e selecionei o cd como boot , e ate ja fui ao proprio menu de boot no arranque e nao faz .

COm o cd do ubuntu faz , dai a minha conclusao que o do windows nao e bootavel .
 
sacas a iso do rescatux, gravas para uma pen, depois e so iniciar pela pen e recuperar o boot. tem videos no youtube a explicar o processo
 
Podes fazer o mesmo processo acima, mas com o iso do Windows! Se por acaso tiveres uma pen e um iso legal do Windows e sacas este programa e crias a bootable pen e é só reparares o Windows normalmente. Terás é de ter um pc com Windows instalado! Já usei várias vezes e nunca me deixou ficar mal!

Cumps
 
O Grub arranca o Windows por Chainload, pelo que se ele nao acha a partição, aparenta é que vaporizaste a partição do Windows :)

Arranca com o CD do Windows vai a linha comandos e faz: fdisk /mbr

com alguma sorte se efectivamente nao varreste com o Windows por acidente isso deve-te resolver o problema.
 
Back
Topo