[AJUDA URGENTE] Problema com Router SMC

Carlos_Vidrago

Power Member
bom dia.

A coisa de uma ano adquiri este router da smc:
03006954_28125.jpg.image


sou cliente de internet da cabovisao a muitos anos (e nunca tive problemas).
Tinha este modem que eles me forneceram:
B2B_Product_SB5101_MD_US-EN.jpg


Estiveram empre a funcionar bem (o router ligado ao modem e), com um desktop, uma XBOX 360, por fios ligados ao router e o portatil através de wireless.

A uns tempos para cá tinha o problema que ligava os dois mas para ter net tinha depois que desligar e tornara a ligar o modem para depois ter net senão o router so me dava locais.
Sabia que tinha ali um problema mas a coisa foi-se remediando e foi andando.

Ora na semana passada aderi ao telefone da cabovisao e substituiram-me o modem da motorola por um da webstar semelhante a este:
Webstar_voip_dpx2203c_front.jpg


Ora desde que eles me instalaram este modem que o router não deixa passar net nem com a operação de desligar e ligar o modem que no outro funcionava.

Eles emparelham os dois e tudo e os pcs tambem mas o router somente deixa ter redes locais e bloqueia sem rasão aparente (pisca a luz de wlan) a net.

Os tecnicos da cabovisao disseram-me que era problema no router mas não sabiam a causa nem resolver o problema, de maneira que agora so posso ter net num pc ligado por cabo directamente ao modem.

Pessoal sabem qual será a razão para que o router somente esteja a dar rede local e bloquear a net??

Existe alguma solução?

Desculpem estar a ser chato mas não me apetecia nada estar a comprar um router novo se neste se possa fazer alguma coisa!!!:'(

Ajuda please!!!!
 
Back
Topo