1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda URGENTE!!problemas a iniciar SO's!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por coubacias, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 354)

1. coubacias

coubacias Power Member

boas!!

desde ja peco desculpa por andar sempre ai a chatear!!
    no meu pc tenho o vista e o ubuntu em dual-boot!
    hoje a noite liguei o meu pc para ver umas coisas na net e depois meti-me a ver tv!de repente ouço o pc a reiniciar.nem fui ver a pensar que podiam ter sido algumas actualizaçoes do ubuntu ou assim!mais tarde vou ao pc para ver um filme e o monitor tava preto!tentei fazer o ctrl alt backspace e nada!na fazia nada!desliguei o no botao.ao ligar novamente reparei que a imagem tinha uns "traços" enquanto tava a ligar.dps vai carregar o SO quando acaba ecra preto novamente!faz me isso tanto em linux como no vista!!
    alguem sabe como resolver este problema!!tenho informação muito importante no pc e nao kia perde la!!
    ah,é verdade!!em modo segurança ja aparece o ambiente de trabalho,tudo direitinho!!
    sera que foi a grafica que berrou??
    por favor ajudem!!

muito obrigado!
    cumps

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, pelos sintomas parece ter sido a gráfica. Que temperaturas costumavas ter?

Cumps

3. coubacias

coubacias Power Member

boas

pois!!foi o que tambem pensei!!tambem tive sempre problemas de temperatura,mas liguei varias vezes pa asus e por eles tava tudo normal!!as temperaturas andavam a volta dos 70!o que para mim é demais!

cumps

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Mas essa temperatrura não faz com que a gráfica morra. As temperaruras na ordem dos cento e tal graus é que fazem isso. Essa temperatura deve ser em idle, falta saber o valor em full.

Cumps

Partilhar esta Página