1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente! Qual a melhor fonte de alimentação?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rui Marto, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 4082)

1. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Hoje de manhã quando ía a ligar o PC carreguei no butão e nada.
    O PC tem ano e meio e muitas horas ligado.
    Abri a caixa e tentei ligar para ver o que é que acontecia e ouve-se aquele assobio ligeiro como que se alguma coisa estivesse a carregar mas a fonte não arranca (pelo menos o cooler não mexe) e a board tá sempre com o LED apagado.
    De onde será o problema?
    Eu acho que será a fonte de alimentação que queimou mas acham que pode ser a board ou outra peça que avariou e esteja a impedir o pc de ligar?
    Preciso de ajuda o mais rápido possivel porque preciso do PC para trabalhar e este problema convém ficar resolvido ainda hoje.

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

A partida se o led nao acende, a fonte berrou, mas certifica-te que nao queimou mais nada.

cumpz.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

É provável que a fonte tenha ído à vida, e com ela podem ter ído outros componentes...

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Qual a melhor fonte para o meu sistema?

- Nox Urano 500W - 36€ (www.*****.net)
    - LCPower Supersilent V2 550w Rohs - 37.5€ (www.*****.net)
    - Eurotech Silent Pro 420W - 39€ (www.vobis.pt)

Será que preciso de mais potência ou nem por isso? A fonte que tinha até agora era de 400w e aparentemente chegava (pelo menos o PC trabalhava).

5. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Ou LC power green 550W...
    São ambas optimas fontes!

cumps

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Porquê 600 e não 500? Como é que se sabe a potência que o sistema precisa?

Green? Vou ver disso.. Já agora porquê?

Obrigado a todos. :)

7. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

LOL é sempre melhor teres uns watts sobresselentes. E a NOX 600w é 10euros mais cara por isso vale a pena.;)

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

risca essa

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Olha, acabei por comprar a LCPower de 550w. O homem da loja disse que é muito silenciosa (algo que me convém porque tenho o pc no quarto) e era muito boa também. Perguntei pela Green Power mas tavam esgotadas.

Obrigado. :)

Partilhar esta Página