1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente - Qual Adquirir?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pennypt, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 394)

1. Boas pessoal,

cá vai então o 1º pedido de ajuda muito urgente visto estar a chegar o limite de tempo para a compra.

Vou deixar duas propostas agradecia que me dissessem em qual apostar

Devo adquirir isto

1
    INTEL CORE 2 DUO E8400
    4096MB DDR-2 RAM PC667
    HDD 500GB SATAII
    NVIIA 9400GT 512MB PCLE

ou isto????

2
    INTEL QUAD 9300
    3000MB MEMORY
    HDD 250GB
    ATI RADEON X3650 1GBMEM

A minha dúvida está mais em qual das seguintes opções apostar devido ao Processador e Placa Gráfica

Deixem as vossas opiniões, irá ajudar bastante

Abraço e obrigado a todos os que participarem

2. Davez

Davez Power Member

Qual vai ser a finalidade para essa máquina ?
    Se for gaming sem dúvida a opção nº1, o E8400 é um bom processador, e para já não notas diferença praticamente nenhuma de um quad para um duo, a não ser no multi-tasking. Nessa opção também tens a ram a funcionar em dual channel, o que é melhor e mais rápido. Tens aí também um disco 500GB sata2, enquanto que na segunda tens só 250GB, o que sinceramente se fores uma pessoa que faz muitos downloads e que não grava muita coisa, vais ficar sem espaço rapidamente.
    Agora.. caso isso seja para o gaming, tem em conta que ambas essas gráficas não vão fazer muito por ti, recomendo qualquer gráfica das 3000 séries que também são baratas e fariam muito mais por ti do que essa 9400GT.

3. vanadio

vanadio BOINC Member

A mim parece-me que a 1º opção é sem dúvida a melhor, a não ser que trabalhes com programa de design avançado e afins.

4. pois, de facto este não vai ser para gamming e a minha opção estava inclinada para a config 1

Obrigado pela vossa ajuda desde já

Fico a aguardar mais algumas respostas.

Vai ser um desktop mais para uso pessoal e alguns downloads à mistura.

5. cpe

cpe Power Member

1 config com apenas uma troca da grafica pelo modelo acima

9500 gt...

6. M0rpheux

M0rpheux Power Member

Tambem estuou de acordo com a 1ª opção

Partilhar esta Página