1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda urgente relaccionada com MSN e Hotmail

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ScapeGoat, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 699)

1. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Boas Techzone,
    Não sei se este é o lugar correcto para colocar esta dúvida mas preciso de ajuda urgente.
    Há cerca de 3 dias para cá não consigo entrar em nenhuma conta apartir do MSN de minha casa e também não consigo aceder ao site da hotmail. Acho bastante estranho este problema e pelos vistos deve estar relaccionado suponho eu. Não mudei nenhuma configuração e isto aconteceu de uma dia para o outro. Gostava de ajuda o mais rápido possivél. Desde já obrigado.
    Vou colocar os prints dos erros que aparcem tanto ao tentar aceder a uma conta do msn, quer ao tentar aceder ao site da hotmail:
    http://img45.imageshack.us/img45/5353/errohotmaillm5.jpg
    http://img146.imageshack.us/img146/6088/erromsntu2.jpg

Última edição: 26 de Junho de 2008
  2. ScapeGoat

Volto a pedir, se alguém puder ajudar era muito bom. Começa já a ser irritante este problema.

3. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Que estranho... Vou dizer um GRANDE disparate:

Pode ser um Bug. Limpa os cookies, cache, etc.etc. , e experimenta outra vez.
    Se não funcionar tenta um cliente de IM diferente?

4. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

tens algum router?

5. ScapeGoat

Não, não tenho nenhum router.
    Vou fazer agora o que o Alex disse ;)
    Edit: Não funcionou e o mesmo problema tanto acontece com o IE como o firefox. É estranho também acontecer no msn :S

6. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

podes tentar isto

7. ScapeGoat

Estou a tentar resolver o rpoblema mas até agora nada...
    Quando conseguir deixo aqui o feedback ;)

8. olly

olly Power Member

Provavelmente vai parecer disparatado mas, tendo em conta os printscreens que aí tens, não correste nenhum programa ou alteraste o ficheiro Hosts para bloqueares a publicidade no msn?

Lembro-me de ter alterado o Hosts por forma a bloquear a pub e de me ter acontecido o mesmo nesta última versão do msn.

Dá uma vista de olhos aqui e tenta ver se tens algum destes IPs bloqueados.

9. ScapeGoat

Penso que não mexi em nada. E isto so comecou a acontecer há 3 dias. Mas como vejo quais são os hosts que tenho bloqueados?

Cumps

10. olly

olly Power Member

No teu caso basta ires ao ficheiro e ver se tens algum destes listados, se sim, apaga-os.
    NOTA: Faz uma cópia do ficheiro antes de mais nada.

Mas se dizes que não mexeste em nada. Não inventes e corre anti-virus e etc...

11. ScapeGoat

Não, não tinha nenhum host bloqueado.
    Isto aconteceu de um dia para o outro assim sem mais nem menos. Muitos dizem que o problema é das horas, provavélmente pois isto agora mudou para GMT Horário de Verão. Foi praticamente ao mesmo tempo. Vou fazer testes com o anti-virus, etc ;)
    Este problema é bastante irritante.

Cumps

12. ScapeGoat

Fiz tudo e mais alguma coisa.
    Vou mandar mail à Microsoft Portugal.

Partilhar esta Página