1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda URGENTE(resolvido)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por toughpanther, 11 de Agosto de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 790)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

decidi limpar o po ao meu computador e sakei a placa grafica ,processador, e memoria.
    agora tento ligar o comp ms n da o comp arranca os discos arrancam ms n aparece nd no monitor.
    voltei a encaixar as peças e agora ta na msm ms faz um barulho esksito parece uma ambulancia.se eu arrancar o pc sem memoria ele ja n faz o barulho.
    alguem m pode dizr o k podera ser?
    ajudem e urgente
    cumps e obrig dsd ja

Última edição: 16 de Agosto de 2005
  2. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    coloca ai as specs da tua maquina sff

cumps

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

memoria de certeza..tenta por a ram noutra slot..

4. toughpanther

caracteristicas:
    pentium4 1.6
    gforce 2 mx400
    256mb ram
    discos ide:120gb e 20 gb

precisava d ajuda...
    ja experimentei mudar d slot ms mm assim n da...
    disseram.m pa fazr reset a board sera k adianta alguma coisa??
    cumps

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

não me digas que limpaste as memorias com o pano do pó?

6. toughpanther

limpei k um pincel...tem mal???
    :S

7. Procyon

Procyon Power Member

Em principio não, eu também limpo e nunca tive problemas... vê se tens mesmo tudo ligado como deve de ser, podes ter-te esquecido prai de uma cena qualquer...

8. apoc

apoc Power Member

depende do pincel ... pelos sinteticos criam electricidade estatica ... pelos naturais normalmente não criam electricidade estactica ( cavalo, marta .. etc )

9. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

Exprimenta limpar os contactos das memorias com uma borracha! se nao der nada, experimenta desligar as peças todas e voltar a ligar, ja me aconteceu isso!

10. toughpanther

vou experimentar ixo...por acaso foi k pelos sintecticos...:S sera k e possivel remover a electricidade estatica ou fudi mesmo as memorias????
    tb limpei a grafica k exe pincel sera k a fudi tb???
    cumps

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

não tens maneira de testar essa mem noutra maquinaou outra mem na tua maquina......
    vê se não caiu lixo para dentro da slot da memoria e certifica-te que estão mesmo bem encaixadas
    tenta arrancar com a maquina em cima duma caixa de cartão ......pode estar a fazer algum curto na caixa ou nos apoios da mobo

boa sorte

12. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Penso que deverá ser mesmo isso. tenta limpar as ranhuras das slots da dimm e da grafica com ar comprimido (é a melhor e mais segura maneira de limpar o computador, eu sei que os sprays são caros...).
    ...já vi lixarem uma board a limpar o pó com pincel...bastou bater com ele num dos pequeninos componentes que a board tinha e...adeus.

13. Frea

Frea Power Member

E limpaste so com o pincel ou tb usaste o aspirador? :joker:

14. toughpanther

consegui resolver este problema...afinal era po nas slots da memoria k limpei k ar comprimido e era tambem a necessidade de um reset a bios....
    pensei k tinha fdd algum componente mas ta td ok...
    obrigado a tods....
    cumps

Partilhar esta Página