1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente :s

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por dwight12, 19 de Junho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 815)

1. Boas , formatei o portatil e coloquei-o com o Win 7 quando ele vinha com o vista , agora o problema são as drivers , algume me consegue arranjar driver's para este modelo ? HP Pavillion dv6500 ? estou a entrar em desespero ...

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Já procuras-te o que tem na página da HP ?

3. Rendeiro

Rendeiro Banido

epa esquece nao existe drivers para esse pc com o seven, esquece meu, a unica coisa que podes tentar é tentar encontrar driver a driver po seven, ou uma coisa que como informatico pouco te recomendo que é instalares a drivers do vista, podes lixar muito o pc. pensa bem no que iras fazer

4. csb-17

csb-17 Power Member

Dv6500 sao muitos...

h**p://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/ProductList.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=321957&prodSeriesId=3369402&taskId=135

Os do vista costumam funcionar. se não funcionar também não estragam nada.

5. integrao

integrao Power Member

Muitos drivers do vista funcionam no seven sim.

6. JPSartre

JPSartre Power Member

Primeiro convem-nos saber o modelo do portátil, já que há milhentos modelos diversos.

Se não existem drivers específicas para Windows 7, mas existem para o Vista, é bem possível que algumas delas funcionem no Windows 7, já que são sistemas operativos "semelhantes".

Última edição: 19 de Junho de 2012
  7. dvdpt

dvdpt Power Member

Ainda tenho dúvidas se estavas a falar a sério.

Nunca tive de instalar drivers para processador desde o Windows 3.1 até ao 7.
    Tirando isso usei alguns drivers (e se calhar estou a usar neste momento visto que o meu portátil tem 5 anos) do Vista no Win7 sem grandes problemas. Se são estáveis no Vista também devem ser no Win7, embora possa haver excepções.

Não custa nada tentar, na pior das hipoteses tem-se que reinstalar o Windows.

edit: mas eu não sou informático, deixei-me dessas coisas há uns anitos. Por isso não se fiem no que digo...

8. Rendeiro

Rendeiro Banido

existe sim, vai aos drivers para toshiba e aparece la drivers da intel e nao é para graficas, eu sei o que digo e eu digo que ate pode funcinar bem. mas nalguns pc os drivers do vista nao servem po seven e nem é recomendado intalar assim

9. dvdpt

dvdpt Power Member

No site da intel não encontrei nada para os CPUs, se existissem mesmo de certeza que a Intel os fornecia.
    Mas manda aí o link, nada como ver com os próprios olhos e se estiveres certo eu admito o meu erro, isto em informatica já nem tudo nem nada.

10. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Anyway, se não há drivers do Windows 7 vai-se aos "abaixo" = Windows Vista

11. stucky

stucky Power Member

que drivers precisas? no site da hp deve ter. se não tiver usa os do vista. ou vê se o windows update os saca, que é o mais provável.
    nos meus antigos HP nunca tive problema com drivers

Partilhar esta Página