1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda urgente sff!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por uchila, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 954)

1. uchila

uchila Power Member

boas eu estava para comprar um vaio fz21m por 1299€, só que depois surgiu uma dúvida entre o acer 5920G plus por 1299 e o toshiba a200 1QK por 1199. Alguém me pode indicar qual destes 3 o melhor? o que vou fazer é basicamente trabalhar com o maya 2008 (modulação 3D), e o resto é básico, office, net, (trabalho de escola) etc.
    e já agr o portatil é para os próximos 3-5 anos e queria com uma boa duração de bateria (2-3h). eu queria optar pelo vaio mais pelo design só que em termos de características os outros 2 batem-no em muito.

obrigado.

2. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

Como o portátil é para durar, não aconselho a ACER. Isto sem ver as caracteristicas. Eu tenho 2 portáteis ACER cá em casa e já me arrependi muito de ter comprado esta marca. A nivel de qualidade de material deixa muito a desejar... Sem falar da assistência.

Como queres uma bateria que dure esse tempo todo e penso que o sony dure menos, aconselho o toshiba.

3. uchila

uchila Power Member

et o acer fica como última escolha. mas vi no tópico da toshiba q o modelo a200 1QK foi descontinuado. alguém me sabe porquê?

4. jahmal

jahmal Power Member

Acho que leste mal.. Ainda ontem ou assim as lojas receberam reposição do stock do 1QK.
    Vai pro toshiba :) (sou suspeito)

5. brock

brock Folding Member

Também sou algo suspeito pois uso Toshiba (1QK) e só posso dizer bem do portatil, logo aconselho a sua compra.
    cump's.

6. f4ri4

f4ri4 Power Member

bem para os que taum arrependidos da acer é assim...sem espinhas, como tou farto de dizer aqui no forum. o acer 5920g ta livre da maior parte dos problemas dos anteriores E SIM SEI DO QUE FALO. alias os problemas dos 5920g sao de software basta reinstalar o windows que eles ficam bons pelos menos a versao portuguesa e a espanhola, a dos uk e do resto da europa já não é bem o mesmo. todos os dias passam n´s de acer para arranjo e desde que os 5920g sairam inda so um teve prob e foi porque o utilizador forçou la uma porta e aquilo queimou, o unico senão é mesmo a assistencia tecnica da acer mas se fores pela vobis eles em 24H se nao tiver arranjo dao t um novo... eu tenho um 5920g e tou contente. muitos não compram pela assitencia da propria acer e tem toda a razao aquilo e uma bosta, por isso como digo la em cima tenta comprar em lojas que garantam a sua substituicao caso não vá a propria acer falhar lolol. alias antes da serie gemstone é todo bosta, porque os componentes rascas (tipo boards etcs) fabricados na china. afastem-se de tudo o que é serie 3000, 2000, 5500 bla bla. aqui fica o aviso.

cumps

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  7. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

deves ter-te enganado com isso das 24 horas. Se não estou em erro são 30 dias.

8. cuca_porto

cuca_porto Power Member

9. uchila

uchila Power Member

bgd pessoal, e já agora o que acham do toshiba 1sx por 1399€? compensa em relação ao 1QK? sei que tem a mais o sistema S.M.A.R.T., hypermemory, hd dvd e os 400gb de música. acham boa compra?

obrigado

10. sustohouse

sustohouse Power Member

Valer a pena, pode valer, mas tudo depende da utilidade que vai ter.

11. uchila

uchila Power Member

Agora surgiu aqui mais uma dúvida, que é o hp special edition. Acham que é um bom portátil? E o preço é justo? Isto porque eu quero o portátil mais para trabalhar com o maya 2008. Se puderem dizer qual destes preferiam agradecia.

Sony vaio fz21e
    Sony vaio fz21m
    HP special edition
    Toshiba A200 - 1QK

Obrigado.

12. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Podes também dar um olhinho para a minha lista.

13. uchila

uchila Power Member

Realmente estou mais virado para o vaio fz21m mas ainda há bocado estive na fnac e na ***** e ambos os funcionários das lojas disseram que este modelo tinha sido descontinuado e que em princípio iriam sair os novos em janeiro. Alguém pode confirmar isso? E quais vão ser as diferenças?

Obrigado.

ps: para os que dizem que os acer são maus neste momento estou a trabalhar com um e parece ser muito porreiro e está muito mais engraçado que o toshiba no meu ponto de vista é claro :D.

14. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Sim é verdade. Em Janeiro vai sair a série FZ31 que substituí a actual série FZ21.
    Consulta a informação aqui.

15. uchila

uchila Power Member

Então confirma-se, os preços vão-se manter iguais ou vão mudar? E sabem dizer quando é que alguma loja vai receber esse novo modelo?

Obrigado.

16. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Em principio segunda semana de Janeiro.
    Quanto a preços, ou mantém-se, ou baixam.

17. uchila

uchila Power Member

Ao que parece o fz31m vai continuar igual ao fz21m só o fz38m é que já vai ter um processador melhorzito. Daí ter perguntado se o preço ia ser diferente, mas do fz21m para o fz38m. E se for mais caro acham que vai compensar mais ter o fz38m que o fz31m?

Cumps!

18. cuca_porto

cuca_porto Power Member

1sx'?

1es FTW!

19. uchila

uchila Power Member

O toshiba a200 - 1es de 17'? É muito grande e em termos de design não é o mais bonito além de custar 1600€ :x. Para isso acho o vaio uma boa máquina e como não é para jogos, é só para trabalhos de escola e modulação acho que já está muito porreiro.

Cumps!

20. uchila

uchila Power Member

Isto costuma ser assim todos os anos relativamente à Sony? Ainda há bocado fui à Box perguntar sobre os novos modelos FZ porque eles tinham-me dito que iriam receber agora em Janeiro e ele nem me sabia dizer se já eram os novos ou os fz21... Ninguém daqui conhece uma loja que já os tenha?

Cumps!

Partilhar esta Página