ajuda urgente sff!

uchila

Power Member
boas eu estava para comprar um vaio fz21m por 1299€, só que depois surgiu uma dúvida entre o acer 5920G plus por 1299 e o toshiba a200 1QK por 1199. Alguém me pode indicar qual destes 3 o melhor? o que vou fazer é basicamente trabalhar com o maya 2008 (modulação 3D), e o resto é básico, office, net, (trabalho de escola) etc.
e já agr o portatil é para os próximos 3-5 anos e queria com uma boa duração de bateria (2-3h). eu queria optar pelo vaio mais pelo design só que em termos de características os outros 2 batem-no em muito.

obrigado.
 
Como o portátil é para durar, não aconselho a ACER. Isto sem ver as caracteristicas. Eu tenho 2 portáteis ACER cá em casa e já me arrependi muito de ter comprado esta marca. A nivel de qualidade de material deixa muito a desejar... Sem falar da assistência.

Como queres uma bateria que dure esse tempo todo e penso que o sony dure menos, aconselho o toshiba.
 
bem para os que taum arrependidos da acer é assim...sem espinhas, como tou farto de dizer aqui no forum. o acer 5920g ta livre da maior parte dos problemas dos anteriores E SIM SEI DO QUE FALO. alias os problemas dos 5920g sao de software basta reinstalar o windows que eles ficam bons pelos menos a versao portuguesa e a espanhola, a dos uk e do resto da europa já não é bem o mesmo. todos os dias passam n´s de acer para arranjo e desde que os 5920g sairam inda so um teve prob e foi porque o utilizador forçou la uma porta e aquilo queimou, o unico senão é mesmo a assistencia tecnica da acer mas se fores pela vobis eles em 24H se nao tiver arranjo dao t um novo... eu tenho um 5920g e tou contente. muitos não compram pela assitencia da propria acer e tem toda a razao aquilo e uma bosta, por isso como digo la em cima tenta comprar em lojas que garantam a sua substituicao caso não vá a propria acer falhar lolol. alias antes da serie gemstone é todo bosta, porque os componentes rascas (tipo boards etcs) fabricados na china. afastem-se de tudo o que é serie 3000, 2000, 5500 bla bla. aqui fica o aviso.

cumps
 
Última edição:
bgd pessoal, e já agora o que acham do toshiba 1sx por 1399€? compensa em relação ao 1QK? sei que tem a mais o sistema S.M.A.R.T., hypermemory, hd dvd e os 400gb de música. acham boa compra?

obrigado
 
Agora surgiu aqui mais uma dúvida, que é o hp special edition. Acham que é um bom portátil? E o preço é justo? Isto porque eu quero o portátil mais para trabalhar com o maya 2008. Se puderem dizer qual destes preferiam agradecia.

Sony vaio fz21e
Sony vaio fz21m
HP special edition
Toshiba A200 - 1QK

Obrigado.
 
Realmente estou mais virado para o vaio fz21m mas ainda há bocado estive na ***** e na worten e ambos os funcionários das lojas disseram que este modelo tinha sido descontinuado e que em princípio iriam sair os novos em janeiro. Alguém pode confirmar isso? E quais vão ser as diferenças?

Obrigado.

ps: para os que dizem que os acer são maus neste momento estou a trabalhar com um e parece ser muito porreiro e está muito mais engraçado que o toshiba no meu ponto de vista é claro :D.
 
Então confirma-se, os preços vão-se manter iguais ou vão mudar? E sabem dizer quando é que alguma loja vai receber esse novo modelo?

Obrigado.
 
Ao que parece o fz31m vai continuar igual ao fz21m só o fz38m é que já vai ter um processador melhorzito. Daí ter perguntado se o preço ia ser diferente, mas do fz21m para o fz38m. E se for mais caro acham que vai compensar mais ter o fz38m que o fz31m?

Cumps!
 
O toshiba a200 - 1es de 17'? É muito grande e em termos de design não é o mais bonito além de custar 1600€ :x. Para isso acho o vaio uma boa máquina e como não é para jogos, é só para trabalhos de escola e modulação acho que já está muito porreiro.

Cumps!
 
Isto costuma ser assim todos os anos relativamente à Sony? Ainda há bocado fui à Box perguntar sobre os novos modelos FZ porque eles tinham-me dito que iriam receber agora em Janeiro e ele nem me sabia dizer se já eram os novos ou os fz21... Ninguém daqui conhece uma loja que já os tenha?

Cumps!
 
Back
Topo