ajuda urgente!!! sff

personic10

Power Member
boas...

bm eu fui a casa d um amigo meu..para ver qal era a memoria dele...e para ver a marca e isso...

e abrimos..eu tirei a memoria vi e coloquei outravez...

qdo fomos a ligar o pc ele inicia..nao faz barulho nenhum mas a imagem no ecran nao aparece...alguem me sabe dizer do que pode ser??sff urgente! :S
 
Se a única coisa que fizeste foi isso, o mais provável é que a memória RAM está mal colocada...verifica se está bem posta ou então remove e volta a inserir, sem RAM não arranca(até devia dar uns apitos como sinal disso).
 
Última edição:
Acho que depende das BIOS.. já tive RAM mal colocada no meu e não apitava(sem arrancar).

Só me parece que seja o problema provavelmente.. por vezes também me parecia que a RAM estava bem posta.. e depois fui verificar e faltava encaixar no outro lado :P

Remove os módulos e volta a colocar e deve funcionar tudo bem.
 
obrigado... tenho de ir ver entao..porque o pc nao e meu..e fui eu que fui la fazer aquilo : S tou preocupado xD mas espero qe seja mesmo isso ...

tks:P
 
já me aconteceu o mesmo e era das ram que ficaram mal colocadas, ás vezes é por um pequeno toque mas não encaixam bem...e se dizes que mexeste foi lá então deve ser disso quase certo:)
 
Quantos módulos eram, apenas 1? É que basta 1 estar mal colocado para não arrancar bem(se for mais que 1, experimenta colocar só 1 deles para já e arrancar)

Se tens a certeza que ficaram mesmo bem colocados.. bem a única outra coisa que me ocorre é alguma coisa se ter desligado acidentalmente enquanto removias as RAMS(tmb já me aconteceu), mas continuo a apostar na RAM.

Cumps e boa sorte
 
pessoal eu tb tou com um problema do genero só que n mexi em nd no meu pc.hoje ia liga-lo e nd. td trabalhava mas nao apitava e o monitor teclado e rato n funcionavam. ajudem pf...
 
Saca o CPU fora e a ram tb e depois fazer reset a bio retirando a pilha de litio e fazendo um curto no seu encaixe ou entao usa o jumper que diz "CMOS" ligando-do no pino 2 e 3, desliga o cabo de alimentação e espera 1 miinete, volta a por tudo no sitio e já deve dar. se não der diz: "xau motherboard"

Cumps
 
Back
Topo