1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda urgente sff

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mafarreco, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 467)

1. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Tenho uma prima que precisa de ajuda e que me fez a seguinte pergunta:
    "Como posso transformar uma sequência de 7 slides, já com botões de hiperligação entre eles numa sequência de paginas?" :confused:

Essa sequência está feita em powerpoint.
    Agradeço que se alguém souber ajudar que me diga algo com urgência.
    Obrigado,
    Maf

2. stblink

stblink Power Member

Pede à tua prima para reformular a pergunta porque ou é mesmo de mim ou há aí um problema qualquer de Português que não percebo nada do que ela quer...

3. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Não sei se será esta a secção correcta, mas como pedido aqui vai o mail da minha prima:
    "
    Para o projecto de mestrado desenvolvi uma webquest em PowerPoint (asneira, mas n sei trabalhar em frontpage e não tinha tempo para aprender),

agora preciso de a por online!!!

Há sites para o efeito mas qd criadas no próprio site a minha já esta feita!!!

Como posso transformar uma sequencia de 7 slides, já com botões de hiperligação entre eles numa sequência de paginas???"

Espero que assim esteja mais compreensível o que ela pretende.
    Obrigado,
    Maf

Última edição: 17 de Abril de 2009
  4. unsilent

unsilent Power Member

Se fossem 100 slides era chato agora 7...Ela cria isso em 5 min no DreamWeaver.
    Se googlares power point to html encontras umas quantas soluções.

5. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Vou tentar o dreamweaver, porque o que encontro na net ou não funciona ou é demasiado caro para uma utilização...
    Até,
    Maf

Partilhar esta Página