1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda urgente - spyware adware

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TheMind76, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 547)

1. Boas, amigos da informática.

Preciso de uma ajuda urgentissima, como retirar o erro que aparece como tentando sempre ligar o internet explorer a www.limewireextreme.com/4 e que diz que tenho spyware no computador e se quero correr um programa que também tenta ligar a www.liepie.com. Convém dizer que não tenho o limewire instalado, nem nunca tive e o avg antyspyware e avg antivirus não resolvem isto.

Obrigadão

2. Frabex

Frabex Power Member

A mim não me aparece nada, mas pelo sim pelo não, vai a www.filehippo.com e faz o download do Hijackthis.
    Instala, depois corre o programa.
    Depois, carregas em Do a system scan and save a logfile e depois aquilo vai analisar o teu computador, é bastante rápido.
    Depois disso, aparece-te o Bloco de Notas e copias e cola o texto que está lá dentro aqui, postas.
    Até já.

3. Obrigado, só posso experimentar logo à noite, depois digo qualquer coisa. Obrigado

Partilhar esta Página