1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Ajuda urgente/ temps. Mems

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por naxo, 16 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 635)

1. naxo

naxo Power Member

Alguem me pode dizer se as temperaturas são as indicadas para a configuração que tenho?

AMD Phenom II X4 955 AM3 REV. C3
    Asus M4A88T-V EVO/USB3
    Samsung Spinpoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA II 3.5
    GSKILL PC3-10666 4GB Ripjaws X CL7 XH (2x2GB) DDR3
    XFX PRO550W Core Edition
    Zalman Z9 Plus
    XFX Radeon HD6870 Dual Fan 1GB GDDR5 PCI-E

as temps foram registadas pelo "speedfan", enquanto jogava o jogo "battlefield bad company 2".
    teem aqui a print com as tems: http://desmond.imageshack.us/Himg819/scaled.php?server=819&filename=printtemp.jpg&res=landing

desde ontem que me tem surgido o seguinte problema:

de repente o LeagueofLegends crashou, a imagem continuou a mesma, nao apareceu blue screen nem nada do genero, e nos meus headphones começou a dar beeps contantes, mesmo ao tentar reiniciar nao respondia o computador, so mesmo desligando o mesmo e voltando a ligar*
    entretanto, comprei o jogo "battlefield bad company 2", e enquanto fui dormir, por volta das 2h30m da manhã, deixei a steam a fazer download do jogo, e é quando acordo, que me apercebo que o pc crashou novamente por volta 2h52m da manhã, ou seja, nao aproveitou download nenhum*

ao me deparar com isto constantemente, decidi formatar o computador, actualizar todas as drivers para ver se o problema continuava, isto de manha* pela hora do almoço, deixei novamente a fazer download, fui ver um pouco de televisão, e quando voltei para ver se tudo estava normal, deparo me com a mesma situaçao, imagem crashada e os continuos beeps nos meus headphones, desliguei a máquina e é quando tento ligar, que vejo que o pc nem inicia até á parte da board, logo ao iniciar* após varias tentativas, o pc ligava mas nao aparecia qualquer imagem, fui almoçar e quando voltei, já o consegui ligar* agora acontece que ao entrar num servidor de battlefield bad company 2, o jogo simplesmente vai abaixo sem dar qualquer indicação, acontece constantemente, com varias tentativas a entrar num servidor, o jogo simplesmente fecha e volta ao amb. de trabalho* estive a ler topicos, e penso que aconselham os testes ás memorias, e a controlar a temperatura* a prints com as temps estão em cima e peço ajuda a quem perceba para me indicar se está tudo bem ou não* em relaçao ao memtest86, penso que seja preciso fazer uma pen bootavel ( nao sei como fazer ), para entao tentar o teste ás memorias* acho que o problema possa ser mesmo ou das memorias, ou da board*

se alguem souber do que se trata, pfv que me ajude. cumpz

Última edição: 17 de Julho de 2012
  2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Só é permitido bumps aos topicos 24h depois do ultimo post feito pela mesma pessoa ou quando temos algo de util a acrescentar ao topico.
    Por algum motivo já apaguei 3 posts teus a dizer "bump" nas ultimas horas.

3. naxo

naxo Power Member

nao sabia disso, soz*
    apenas gostava de ver alguem a tentar ajudar pelo menos :/

4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Dou-te 2 conselhos que te pode ajudar agora e no futuro :
    - melhora o texto. Coloca pontuação e breaks de linha. senão fica dificil a leitura
    - coloca toda a informação no post. Ao "obrigares" as pessoas a abrir um ficheiro na net, estás a excluir várias pessoas de te ajudarem. Ou por preguiça ou por não puderem mesmo, que é o meu caso, que a empresa bloqueia diversos sites, e logo ai não consigo ver toda a informação.

Podes e deves colocar imagens para ser mais fácil visualizar os problemas, mas se colocares tudo em texto, ajuda imenso :)

Partilhar esta Página