1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente Toshiba L40

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Jonas21, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1124)

1. Jonas21

Jonas21 Power Member

E assim, eu tenho um daqueles portateis do programa e-escola, o toshiba l40.

eu tava a utiliza-lo e entretanto baixei o seu ecra ate quase fechar o pc, e o pc fez um barulho (normal do vista) e o ecra desligou-se. Agora nao o consigo voltar a ligar. O sinal de ligado em baixo ao pe da bateria encontra-se verde, mas o pc parece que pifou. Eu ja mexi o rato, ja clique enter e nada o ecra nao liga. Ja liguei a bateria e nada, continua na mesma.

Alguem me sabe dizer o que fazer?

Obrigado!

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  2. Migael

Migael Banido

Clica no botão de ligar... :rolleyes::rolleyes::rolleyes: isso deve estar a hibernar

3. Jonas21

Jonas21 Power Member

ja fiz isso e nada. Ja resolvi o problema. Tirei a bateria e voltei a inserir.

obgdo na mesma!

4. Jonas21

Jonas21 Power Member

voltou acontecer o mesmo. nao ha outra maneira sem ser tirar a bateria?

5. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Espero que a mim não me aconteça isso pois eu tambem vou ter esse portatil atravez do programa e-escola...
    O meu PC ainda nao chegou pois tive que enviar duas vez o contrato, tinha colocado em meu nome e como sou menor.... LOL
    Só podia ter sido eu... :p

Partilhar esta Página