[Ajuda urgente] URGENTíSIMO

yuna20

Membro
tenho uma pagina feita no frontpage, e eu queria agora passar essa mesma pagina para o site confypage, como e que eu faço isso?
E que eu faço o upload da pagina feita aqui no pc, mas quando faço isso a pagina que devia passar toda completamente para dentro do site e nao aparece o template so aparece as letras que eu pôs.
Ou seja fiz download de um template, ja feito, que tem flash, tenho numa pasta que tem images, flash.swf,index.html,mail.php,music.mp3,style.css,template.htm,text.html, fiz o download que contem isso.
Agora queria passar este template para o meu site que ja alojado no confypage, para alterar o template por um predefinido por a gente a parece isto:
Custom Template Instructions1Download instructional template2Modify the template on your computer3Upload your template's files (images, css etc) with the file manager
Your files are located at http://60hippies50beatniks.comfypage.com/site/UserFiles/4Upload template.htm
Eu ja tentei fazer o upload do index, mas foi sem efeito,
Tbm tentei ir ao frontpage modificar umas coisas voltar a gravar o template, e depois fazer o upload e também não deu, so ficou as alterações feitos, não ficou o template.
Alguém me pode dizer como eu que eu faço isto porque eu nao consigo, e precisava de entregar esse site amanhã.
 
Back
Topo