Ajuda urgente virus

Ricardoms

Power Member
Nao sei o que se passa, mas o meu Avira não para de apitar... já tentei todas as opcçoes disponiveis ( mover para quarentena, apagar, etc etc) mas ele não para de apitar!!!!!!!! Que faço?
 
Ola, blue Zee, boa noite... Foi exactamente a primeira coisa que fiz e para surpresa minha nada detectou!!!!!!!!!

Tinha o AVG e mudei para o avira... já tou arrependido...

Isto começou quando recebi um email de uma amiga para clicar num link que me enviou para uma série de vídeos do emule!!!!

Será qu o avira detecta, mas não o apaga? Neste momento tou a correr o bitdefender online...
 
Ola, blue Zee, boa noite... Foi exactamente a primeira coisa que fiz e para surpresa minha nada detectou!!!!!!!!!

Tinha o AVG e mudei para o avira... já tou arrependido...

Isto começou quando recebi um email de uma amiga para clicar num link que me enviou para uma série de vídeos do emule!!!!

Será qu o avira detecta, mas não o apaga? Neste momento tou a correr o bitdefender online...
Se não resultar, descarregue e instale a versão trial 30 dias do TrojanHunter.

Faça a actualização manual referida aqui.

Depois de actualizado, faça um full scan e siga as instruções de limpeza.

Boa sorte,

Zee
 
Mas Blue Zee, não era suposto o Avira destruir isto tudo?

Aqui vai uma imagem do que o Bitdefender encontrou até agora...

http://img120.imageshack.us/my.php?image=capturar2ak4.jpg
O que o BitDefender encontrou são fáceis de limpar, basta o CCleaner.

Quanto ao Avira, talvez valha a pena correr em Modo de Segurança.

Ja agora, todo o conteudo da pasta appdata ? Aparentemente tenho ai vários virus...

Não comece a apagar à toa, senão vai arrepender-se!

Zee
 
Fiz o scan com esse programa e encontrou dois trojan, mas diz que na versão trial não é permitido apagar... Para isso tenho que comprar o programa...
 
Blue Zee, desculpa, como faço o update manual? já baixei o update e abri a pasta zip, mas não tenho nunhum ficheiro exe
Extrair o ZIP para:

C:\Program Files\TrojanHunter\RuleFiles

Fiz o scan com esse programa e encontrou dois trojan, mas diz que na versão trial não é permitido apagar... Para isso tenho que comprar o programa...
Estranho, tinha a indicação que era sem limitações nos 30 dias...:confused:

Mais vale correr o Avira em Modo de Segurança.

Zee
 
Back
Topo