Ajuda urgente

cartas

Power Member
De um momento para o outro apareceu.me este problema.
Desde ontem quando abro o Facebook que ao abrir fica todo esquisito e não consigo fazer nada , no endereço do navegador aparece " OLX GLOBAL B.V. (N) https://www.facebook.com/" -

Alguem me ajuda a dizer o que se passa?
Obrigado
 
Boas. Não encontrei outro local, mas tenho uma dúvida. O meu portátil do nada ficou a fazer scroll a tudo o que é pasta ou browser. Ou seja eu abro uma pasta ou abro o browser e o PC está sempre a puxar a página para baixo, eu faço scroll para cima com o rato, ou pelo menos tento mas o PC puxa sempre a página para baixo. Resumindo o gajo está passado e não consigo fazer nada ou seleccionar nada que tenha várias escolhas que até nisso ele selecciona a última...
Some help?
 
@fonzieimage Se calhar o touchpad deu o badagaio. Desliga o touchpad e vê se o problema continua com um rato "normal". Se precisares do touchpad à mesma, a única solução que me lembro é desinstalar e instalar as drivers...pode ser que seja bug software.
 
Não, a tecla não estava presa.. aliás não tinha nenhuma tecla presa ou encravada. Aquilo simplesmente fazia scroll a tudo sozinho.já o deixei na garantia, resta aguardar.
 
Back
Topo