1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda...(urgente)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Minhoca69, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 594)

1. Bem... eu comprei um disoc externo Freecom 80gb a cerca de 6 meses e sempre funcionou mas derrepente quando ligo ao computador diz que o despositivo USB não esta a ser reconhecido, ja esperiemntei em varios computador e aparece sempre a mesma mensagem...

tenho la coisas muitissimo importantes...e estou a ficar desesperado

2. luisxox

luisxox Power Member

Já trocas-te o cabo USB?

3. ja usei varios cabos usb e nada continua sem reconhecer

4. Dana

Dana Power Member

isso é problema no widows. registo marado. faz um recovery que isso passa.

5. cuxpido

cuxpido Power Member

o Minhoca69 disse q já esperimentou em varios pc's e nao deu entao (digo eu) q nao deve ser do windows....

fika bem

6. Podes realmente ter problemas no disco externo, mas já tentaste ir à net sacar os drivers para isso e tentar forçar, através dos drivers a instalação???

Já tentaste em modo de segurança para ver se consegues ao menos aceder à informação?

Se não aconselho-te a, caso esteja na garantia, levá-lo à casa onde o compraste e que tentem recuperar a info, mas antes tenta as minhas dicas.

cumps
    Pedro Silva

7. nuno vale

nuno vale Power Member

pode ser a caixa do disco que esteja com problemas!abre a caixa tira o disco e liga-o au cabo ide...ja ves se é do disco ou da caixa externa...

Partilhar esta Página