Ajuda...(urgente)

Minhoca69

Membro
Bem... eu comprei um disoc externo Freecom 80gb a cerca de 6 meses e sempre funcionou mas derrepente quando ligo ao computador diz que o despositivo USB não esta a ser reconhecido, ja esperiemntei em varios computador e aparece sempre a mesma mensagem...

tenho la coisas muitissimo importantes...e estou a ficar desesperado
 
Bem... eu comprei um disoc externo Freecom 80gb a cerca de 6 meses e sempre funcionou mas derrepente quando ligo ao computador diz que o despositivo USB não esta a ser reconhecido, ja esperiemntei em varios computador e aparece sempre a mesma mensagem...

tenho la coisas muitissimo importantes...e estou a ficar desesperado

Já trocas-te o cabo USB?
 
Podes realmente ter problemas no disco externo, mas já tentaste ir à net sacar os drivers para isso e tentar forçar, através dos drivers a instalação???

Já tentaste em modo de segurança para ver se consegues ao menos aceder à informação?

Se não aconselho-te a, caso esteja na garantia, levá-lo à casa onde o compraste e que tentem recuperar a info, mas antes tenta as minhas dicas.

cumps
Pedro Silva
 
pode ser a caixa do disco que esteja com problemas!abre a caixa tira o disco e liga-o au cabo ide...ja ves se é do disco ou da caixa externa...
 
Back
Topo