Ajuda urgente!!!

gusto

Power Member
Boas pessoal! Necessito da vossa ajuda!!!
Desliguei o meu pc e quando o torno a ligar diz que o windows nao pode carrgar o perfil armazenado localmente,sendo as causas possiveis os direitos de segurança insuficientes ou um perfil local danificado!
Tentei reparar atraves da consola de recuperação, copiando um ficheiro que poderia estar danificado e modificando depois esse ficheiro que é o userinit como dizia no site da microsoft, tentei entrar em modo de segurança até que tive de criar um nova conta de utilizador!
Nao havera mesmo nenhuma hipotese de reparar a minha outra conta de usuario?
Senao sao pastas e mais pastas nos meus documentos da outra conta e isto parece uma confusão de tal ordem que nao me entendo!
Preciso mesmo da vossa ajuda!!!!
Obrigado pessoal
 
isso ja me aconteceu e consegui resolver o problema, mas ja não me lembro bem com foi mas penso que foi assim.

entra como administrador, ou seja se for o win xp pro, inglês no user escreve administrator, se for o portugês digita em user administrador, tenta sem pass , pois o sistema quando é instaldo por emisão o administrador não tem pass, só a tem se for uma escolhida na instalação do mesmo,
depois de entrares faz uma recuparação de sistema em

iniciar(start)>programas(all programs)>acessorios(acessories)>ferrementas de sistema(system tools)>recuparação de sistema (system restore)

depois fazes next - escolhes uma data anterior a do dia que estas (um dia que vejas em que tinhas o sistema bom, dois dias antes)- depois nest next

depois deixas o pc fazer isso por si, ele reeinicia , e tentas entrar com o teu user normal e pass


caso a recuperação de sistema não funcione entras outra vez como administrador, e alteras a pass do teu user que não conseguiste entrar, e tentas entrar.


caso não consigas entrar como administrador, tens de arranjar um cd de boot para tirares a pass dos users , ou seja apagares a mesma , e entrares como admin sem pass, agra não me lembro do nome desse cd

penso que assim deves consguir por isso a bombar

espero que consigas
 
Back
Topo