1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente.....

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por setoff, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 759)

  1. Boas a todos...
    Pois e axo ke comecei o ano da pior maneira....
    Eu antes do natal comprei 1 Nokia N73.....
    Estava tudo bem ate ao dia em ke eu vou a ligar o PCSuite e ele dis-me ke existe 1 actualização disponivel para o meu tlm e eu pensei... vou actualizar nao tem mal nenhum....mas afinal a te teve!!!!
    Actualizei , e entao nao e ke o tlm agora so tem outros ideomas sem ser o portugues....
    Fui a nokia e disseram ke pra me porem o tlm pra portugues kerem 60€....
    sera possivel eu fazer isso sem ter de gastar isso tudo com o tlm?
    Agradecia 1 resposta rapida de alguem ke saiba.... Por Favor....:'(:'(
     
  2. {MINI_Boy}

    {MINI_Boy} Power Member

    mas ele instalou o software todo noutra lingua?

    ja experimentaste ir as opçoes para ver se esta la a opçao para mudar para portugues? =\

    em principio se foi uma actualizaçao do proprio Pc Suite e como o tlm esta dentro da garantia acho k eles nao tem nada k levar dinheiro e mto menos essa quantia exagerada :|
    ate porque na maior parte das vezes a alteraçao do software para uma versao mais recente ate e a borla.. :|
     
  3. jamiro

    jamiro Moderador
    Staff Member

    lol

    pediram €€ para fazer update de firmware e em garantia ?

    :lol:

    lindo .. nokia cada vez melhor!!

    és donde?!

    em garantia eles até deviam era trocar as capas quando riscadas :)
     
  4. Meje

    Meje Power Member

    Experimenta chegar lá apenas para pedir uma actualização de software, isto se compraste numa operadora. Normalmente eles actualizam sem problemas. Podes omitir o facto de teres feito essa actualização. Pensa também num motivo para quereres fazer a actualização, podes dizer que o telemóvel se desliga sozinho ou assim. Quando são essas coisas eles não estão para se preocupar muito e reinstalam-te o software todo. Mais uma vez, isto para o caso de o teres adquirido numa operadora.

    De qualquer forma o facto de ter sido um actualização disponibilizada pela marca devia prever essa situação. Tentares falar com os representantes em Portugal da marca pode resolver-te a situação também.
     
  5. jamiro

    jamiro Moderador
    Staff Member

    Meje se tu chegares lá com o telemovel em garantia .. fizeste uma actualização na página da marca.. eles não tem que dizer nada senão fazer actualização para português (para a actualização mais recentes que tenham em PT).

    Cada vez mais vejo as lojas nokia afundarem-se em atendimento..
     
  6. Meje

    Meje Power Member

    Acredito que sim, a única situação que tive do mesmo tipo foi numa loja vodafone, por isso não sei como é nas outras lojas.
     
  7. {MINI_Boy}

    {MINI_Boy} Power Member

    ja fui c uma maigo meu levar um 6630 ao Club Nokia e foi na hora... fomos almoçar e dps de almoço ele ja tinha o tlm com o software novo.. nem levantaram kestoes nenhumas..
     
  8. Pois e mas como o tlm foi comprado atravez da net e eles sabem ke o saite ke mo vendeu foi compralo a alemanha!!!nao sei como mas sabem... e ke atualizando o tlm fica com as linguas originais!!!logo nao fica com a lingua pt.....
    Por isso e ke eles me kerem levar €€€€....sera ke alguem me consegue arranjar 1 soft em pt???:'( :'(
     
  9. jamiro

    jamiro Moderador
    Staff Member

    através da net.. mas nao tem garantia? se tiver é europeia ou internacional..

    __

    mini foi na loja do carrefour?

    tiveste sorte se foi nessa..
     



  10. Eu tive o mesmo problema o telefone veio da almanha e quando tentei actualizar pediam me o mesmo valor na nokia eu falei com a loja que eu comprei na net pontotecnologico e resolverao o problema pagarao a actualizaçao do pacote de linguas para portugues agora actualizo em casa na boa nao tive mais prob boa sort.
     

Partilhar esta Página