1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Urgente

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por raul03, 31 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 570)

1. Boa Tarde

Preciso de Ajuda urgentemente

Só bombeiro Voluntario e responsavel pela parte informatica do Corpo de Bombeiros e
    estou com um grave problema

é o seguinte:
    tenho um computador que está a fazer de servidor onde tem instalado o Windows 2000 server
    e o que se passa é o seguinte , ontem aconteçeu uma coisa muito estranha e muito má
    tive que reniciar o computador e desde esse momento fiquei sem acesso á rede atravez dos outros computadores , fiz ping e consigo pingar em todos eles mas aceder a pastas do servidor é mentira, deu a informação que havia problemas no active directory , estou mesmo aflito pois temos a central de comunicações parada

se alguem me poder ajudar eu agradeço muito e mesmo muito

o meu obrigado

2. xupetas

xupetas Banido

consegues saber qual o erro da AD e pq é q tiveste de reinicar o windows server?

tens erros no event viewer?

3. Bumperboy

Bumperboy Power Member

acessos de utilizadores? permissões? o melhor mesmo é mostrares o erro que te aparece

4. ajuda

o que se passa é o seguinte
    eu instalei o o softwere do no-ip para aceder remotamente
    e a partir dai fiquei sem ligação, já removi o softwere do no-ip
    Agora quando ligo o servidor ele está a demorar muito tempo a abrir o ecran de login , fica muito tempo a tentar configurar o serviço de redes
    eu consigo pingar qualquer outro computador do servidor e viçe versa , mas quando tento aceder a uma pasta na rede ( alojada no servidor ) diz que não é possivel aceder, no active directory ao principio não aparecia nada mas agora já consigo ver os user e computadores mas continuo a não conseguir aceder ás pastas de rede

5. boston

boston Power Member

reinstala o service pack e disponibiliza mais informação, o que vem no de relevante no event viewer, etc. o que estás a dar para análise é mt redundante.

boa sorte

Partilhar esta Página