Ajuda Urgente

raul03

Membro
Boa Tarde

Preciso de Ajuda urgentemente

Só bombeiro Voluntario e responsavel pela parte informatica do Corpo de Bombeiros e
estou com um grave problema

é o seguinte:
tenho um computador que está a fazer de servidor onde tem instalado o Windows 2000 server
e o que se passa é o seguinte , ontem aconteçeu uma coisa muito estranha e muito má
tive que reniciar o computador e desde esse momento fiquei sem acesso á rede atravez dos outros computadores , fiz ping e consigo pingar em todos eles mas aceder a pastas do servidor é mentira, deu a informação que havia problemas no active directory , estou mesmo aflito pois temos a central de comunicações parada

se alguem me poder ajudar eu agradeço muito e mesmo muito


o meu obrigado
 
ajuda

o que se passa é o seguinte
eu instalei o o softwere do no-ip para aceder remotamente
e a partir dai fiquei sem ligação, já removi o softwere do no-ip
Agora quando ligo o servidor ele está a demorar muito tempo a abrir o ecran de login , fica muito tempo a tentar configurar o serviço de redes
eu consigo pingar qualquer outro computador do servidor e viçe versa , mas quando tento aceder a uma pasta na rede ( alojada no servidor ) diz que não é possivel aceder, no active directory ao principio não aparecia nada mas agora já consigo ver os user e computadores mas continuo a não conseguir aceder ás pastas de rede
 
reinstala o service pack e disponibiliza mais informação, o que vem no de relevante no event viewer, etc. o que estás a dar para análise é mt redundante.

boa sorte
 
Back
Topo