1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda! Urgente !

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dutchman.Pt, 10 de Junho de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 558)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Oix!
    Boa Tarde!
    Ocorreu-me um grave problema não entendi porquê. O Pc bloqueiou(acontece) e fiz reboot. Depois de fazer reboot o Win Xp aparece com aquele ecrã de Log In, eu carrego no meu user e nada! Ele fica durante anos e anos a dizer : " a carregar definições" , depois diz que não as consegue carregar porque algo de errado se passa com o ficheiro, está corrompido ou algo parecido e depois abre-me uma sessão temporaria com o mesmo nome que a minha mas sem as minhas definições. Quando vou verificar se a definição de User existe nos perfis de utilizador do sistema aparecem as informações tal e qual como no quadro abaixo! João Vaz, que é o user que eu quero está com o estado cópia de segurança e eu não sei o que fazer nem o consigo utilizar! Alguêm sabe resolver isto e me pode ajudar, sff?

Agradeço desde já!
    Obrigado Pela Atenção,

Ficheiros Anexados:

• quadro.jpg
      quadro.jpg
      File size:
      48,1 KB
      Visualizações:
      64
  2. kazuza

kazuza Power Member

Fizeste Asneira!

Apagaste a pasta C:\Documents and Settings\João Vaz...

Elimina esse utilizador, cria-o novamente e copia o conteúdo dessa pasta de backup para a pasta do utilizador em questão.

P.S: Faz tudo isto com login de Administrador...

E desculpa lá, mas, 180MB...

Que é que andas a fazer? P2P pro desktop?

Partilhar esta Página