1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por soundlover, 11 de Agosto de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 1610)

1. soundlover

soundlover Banido

boas

estava a ver uns forums e de repente.assim sem mais nem menos aparece-me uma caixa de aviso,com um timer(1 minuto em countdown) e com um texto semelhante a este.

Este encerramento foi iniciado por NT AUTHORITY\system

o windows tem de reiniciar porque o Serviço de chamada de procedimento remoto(RPC) terminou de forma inesperada.

fdx nao consigo tar mais de 2 minutos ligado

2. soundlover

soundlover Banido

neste momento estou em modo de segurança e a caixa apareceu novamente..help :005:

tenho win xp pro

por vezes tambem aparece uma mensagem de erro a dizer o seguinte :Generic host process for win32 services tem de encerrar (ou ***** parecida)
    esta ultima caixa é como um daqueles erros q aparecem d vez em quando quando um programa crasha no XP (tem a opção de enviar ou não o relatorio de erros e tal)

:005:

Última edição: 11 de Agosto de 2003
  3. kazuza

kazuza Power Member

Nas opções de segurança, hás-de ter lá uma opção tipo "encerrar se o sistema não conseguir efectuar auditorias de segurança" , ou qualquer coisa assim parecida.

O problema é que uma dependência do serviço da Chamada de Procedimento Remoto no teu sistema não está a responder ou nem sequer está configurada.

E acredita que são bués de serviços...

Ficheiros Anexados:

4. soundlover

soundlover Banido

erm..bem..er..como é que hei-de dizer isto..erm,liguei o firewall padrão do windows..e parece que está bom agora..:rolleyes:
    muito obrigada pela ajuda ;)
    (desculpem lá o burburinho por algo tão "facil" de se resolver :confused: )

Partilhar esta Página