Ajuda Urgente

bomb

I quit My Job for Folding
Boa precisava de ajuda urgente, entao e o seguinte eu formatei o meu pc mas quando aquilo esta a fazer a instalação do windows da-me o seguinte erro sub component COM+ Raised an exception while processin the OC_Complete_Instalation setup message.
d:\nt\com\com1x\...etc
Error code=0x80040206
Precisava urgentemente de ajuda pois não sei porque e que isto esta acontecer e ja testei com 2 cds, e outra coisa logo no 1º arranque apareceu-me uma aquela mensagem de contagem decreste do worm mas ja instalei o patch mas agora digam-me uma coisa e normal aquilo ser tão rapido a atacar?
Ou foi por causa disso que dava erro na instalação
 
E que eu não sei o que fazer mais este erro ta sempre a dar durant a instalação do windows e o mais esquesito e que llogo no 1 arranque do windows mal aparece o desktop aparece-me logo o ecra a dizer que vai reiniciar, e ja e a 2 vez que formato e e a 2ª vez que ele da este erro ao instalar o windows e da logo a mensagem a dizer que vai reiniciar
 
Se calhar ja resolvi o problema e digo bem se calhar pois a ***** do worm mesmo com patch nao saia, mesmo que formata-sse o computador 100 vezes ele dava sempre a mesma coisa porque esta ***** esta alojada na memoria logo nunca saia mas parece que o fix da norton ja o removeu.
Vamos la ver:rolleyes:
 
Bem as minhas suspeitas confirmaram-se era mesmo por causa do worm wue o xp nao instalava bem, mas devo dizer uma coisa mal liguei o pc a net sem protecções ele apanhou-o logo este worm nao espera.
 
Originally posted by bomb
Se calhar ja resolvi o problema e digo bem se calhar pois a ***** do worm mesmo com patch nao saia, mesmo que formata-sse o computador 100 vezes ele dava sempre a mesma coisa porque esta ***** esta alojada na memoria logo nunca saia mas parece que o fix da norton ja o removeu.
Vamos la ver:rolleyes:
Pois, primeiro tem de se correr o fix da Symantec, só dp se deve instalar a patch.

De qq forma qd ele dá erro e começa a contagem decrescente, experimenta: Menu Iniciar> Executar> shutdown -a

Vais ver q desaparece pq desactiva o comando de restart do Windows q o worm activa, é lógico q assim q desligares e ligares o computador e te ligares á net novamente ele irá aparecer outra vez, isto se n tiveres corrido o fix e instalado a patch antes claro!
 
Back
Topo