1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por chad, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 669)

1. chad

chad Power Member

Basicamente lixei-me. Eu não me dou nada bem com computadores e evito cada mudança. Ao instalar o Leopard, depois de erros que só me apeteciam partir o computador porque dizia que a **** do DVD não estava limpo, na instalação deixei isto para o sleep durante um segundo, deu erro. Resultado, ficou para ai 60% instalado, estou a usar o Leopard já, mas não tenho acesso ao finder. Se for tentar ir ao DVD, diz-me que preciso de 5,6Gb para fazer a instalação, e como o finder não funciona, não consigo nem apagar nada, nem esvaziar a lixeira. Enfim, basicamente estou ******.

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

re-instala tudo com um archive and install... e desta vez vai mexendo no rato... só assim por segurança...

ps...vou meter isto nas duvidas...

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Se tens o DVD em mal estado ou a funcionar mal, vai a loja e pede para trocar por outro. Aproveita os primeiros 30 dias de compra.

PS: Tenta dar um nome ao tópico que seja possível outras pessoas com o mesmo problema que tu tirarem as suas dúvidas. "Ajuda Urgente" é genérico demais.

4. erro...

vou aproveitar este post para tb colcar uma duvida. eu acabei de instalar o leopard e correu m tudo bem, mas agora tento instalar uns jogos com crack sem cd e dá-m sempre erro, ou seja, nao consigo instalar nenhum jogo. alguma ideia??
    obg por a atenção.

5. rasputine

rasputine ChiefCaster

Fácil, não uses os cracks e usa o CD original...

Partilhar esta Página