Ajuda Urgente

estas a usar o memtest86, gravaste para cd/dvd e arrancaste por ele, certo?

mas aparece isso logo kando o programa arranca ou passado algum tempo? e suposto isso demorar uns largos minutos a testar a memoria...
 
Gravei o ficheiro iso num cd, e depois arranco por ele.
Começa a fazer uma contagem... e passado pouco tempo aparece esse ecrã e não acontece mais nada!
 
Isto e o ecran normal do memtest:
memtest86.jpg


os erros costumam aparecer por baixo:
memtest863.jpg


Nunca tinha visto o teu ecran, mas parece-me k tens erros de memoria... tenta so com 1 dimm posto, ou tira os corsair e metes os samsung
 
Eu estou a usar a versão 3.4!
O primeiro ecrã que colocaste, é o que me aparece. Depois de chegar aos 100%... aparece-me aqueles!

Vou experimentar com o Memtest da Microsoft.
 
hmm tive a ver o chanmgelog do memtest e axo k o ecran k estas a meter as fotos e o resumo dos erros detectados. por isso sim, deves ter essa ram td marada...
nao vale a pena, este programa e o mais credivel...
 
Fiz agora com o Memtest86 v3.3.... Este já ficou mais tempo a verificar...
No final apareceu: "Pass Complete, no errors, press Esc to exit"

Por isso não deve ser da Ram!
 
Acabei de reparar que o Windows apenas diz que o meu disco tem a capacidade de 232Gb!! É um disco de 250Gb!!
Mas quem me mandou a mim experimentar o Vista??? É só problemas! :(

Em relação ao ecrã azul, não me parece ser da Ram, porque o memtest não acusou nada!

Será que estes dois "erros" estão relacionados??
 
O teu disco e de 250.000.000.000 bytes não é de 250Gb

250.000.000.000 / 1024 / 1024 / 1024 = 232Gb

Está tudo certinho, e no XP is dar exactamente o mesmo valor.
 
Ia jurar que já tive este disco com duas partições: uma de 100gb e outra de 150gb! :(
Tentei fazer um scandisk, mas ele não deixa! Ele reinicia para fazer, mas depois diz que não tem acesso directo ao disco!!
Sabem porquê??
 
Back
Topo