Ajuda Urgente

Ricardo01

Power Member
Boas deram-me uma PSP Avariada e é o seguinte:

- Com a bateria a PSP nao liga, mas com a PSP ligada á corrente e sem bateria ela liga mas nao dá imagem (apenas acende a luz do LCD). Isto é um sintoma de Brick. Como todos sabem é possivel "desbrickar" PSP atraves da pando battery. Mas a PSP quando se mete alguma bateria ela nao liga (mesmo ligada á corrente). Gostaria de saber se existe alguma maneira de a PSP ser "desbrickada" ou arranjada sem usar a bateria ou mesmo enviá-la para a sony (custaria 89€).

Para mais informaçoes acerca da PSP postem.
Obrigado desde já.

Cumps,
Ricardo01
 
Tambem tenho a minha PSP avariada ela simplesmente quando acendo o ecran fica todo negro,sera que ja vos aconteceu este problema?Já a tenho há mais de 2 anos,por isso só comprando uma nova,ou entao tambem disseram-me que existe uma maneira de a reparar facilmente com uma bateria psp que é esta http://www.playstar.pt/product_info.php?products_id=42 alguem sabe dizer-me com a vossa experiencia,se realmete esta bateria funciona,se resolve todo o tipo de avarias,ou isto é treta?Acho estranho apenas com uma bateria conseguir reparar nao faz sentido,mas indicaram-me d fonte segura que esta era a solução,mas achei que o ideal era pedir-vos uma opinião neste forum,pois já vi que aqui existem muitos experts nesta materia.Obrigado desde já pela vossa ajuda,que espero que seja a soluçã que procuro
 
Peço desculpa por nao ter dito para fecharem o topico.
Eu ja' resolvi o problema... era a pecinha da motherboard onde a bateria encaixa qe estava "avariada" , comprei uma placa nova por 50€ e resolvi o problema... Entretanto vendi a PSP por 90€ e comprei uma a 60€ :D

Cumps,
Ricardo01
 
LOOL todos aqui a esforçarem-se e a pensarem em soluçoes e derrepente apareces a dizer que não é preciso que está tudo bem :lol: LOOL mas ainda bem que ja resolveste
 
Back
Topo