1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ájuda urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricky19, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 454)

1. ricky19

ricky19 Power Member

boas pessoal
    é o seguinte, comprei ha uns tempos um pc, o que ta nas minhas configs, e passa-se o seguinte, a board teima em apitar. já levou board nova, P5K-SE, hoje levou update a bios e mesmo assim ha pouco apitou.
    o sistma é:
    Board: Asus P5K-SE
    Processador: Intel 2 Quad Core 6600 2.4 GHZ, 8 MB L2 Cache, 1066MHZ FSB [​IMG]
    Memória Ram: 3 x 1Gb DDRII PC667 Mhz Kingston
    Gráfica: nVIDIA XFX Geforce 8600 GT 256MB DDR3 [​IMG]
    Disco: 500 GB SATA II
    Disco: 200 GB IDE Fonte: 450W Levicom Visible Power Neon Azul

ele tá constamente apitar ate desligar e voltar a ligar removendo o cabo de alimentação. depois começa a funcionar normalmente. se deixar o pc ligado de noite em stand by, ou seja, com a fonte em 1 ele de manha apita, se deixar a fonte desligada, em 0 ele começa apitar.
    alguem me consegue explicar as razões? Ja vem arrastar-se desde Outubro, apita nao apita, apita nao apita, alguem me pode ajudar? Na altura, na loja trocaram-me a board, as memorias e mesmo assim continua apitar. sempre que vai a loja apita uma vez, depois nunca mais apita, vem para minha casa e puff, apita!
    Agradecia bastante
    Obrigado
    Cumprimentos

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

vai tirando discos , memorias , perifericos ( teclado e rato inclusive ) para fora e deixa so 1 ram , 1 disco e a grafica.
    se nao voltar a apitar, começa a montar ate descubrires qual deles é a causa dos apitos.

cumpz.

Partilhar esta Página