AJUDA..(urgente...)

chosen

Membro
Bom dia!! Antes demais apresento-me....
O meu nome é Cascais e preciso urgentemente da vossa ajuda...
já agora, se este não é o melhor lugar para colocar este post, peço desculpa.


Eu trabalho com organização de eventos e ontem recebi a seguinte noticia, num recente acordo, que tinha de organizar uma LAN Party para 100/200 pessoas e pediram-me um pequeno projecto em relação a isso tambem...

Ou seja, se não o fizer perco toda a outra parte do evento.
Por isso venho aqui a pedir a vossa ajuda.. Porque eu não faço a minima ideia como se faz nascer algo desta envergadura...

O que preciso de saber é basicamente tudo. para elaborar o projecto.. a lan começa numa sexta e acaba no domingo.


-Meios necessários.
-Quanta gente para montagem.(necessidade humanas)
-O tempo de Montagem...(quanto tempo é preciso, para a montagem.)
-Estrutra necessária(cabos e afins...)Em principio, toda a gente leva a sua torre...



Agradecia toda a ajuda possivel...
Obrigado
 
Switches com pelo menos 400 portas ethernet disponiveis, de preferencia com comunicação entre eles a gbit.
Patrocinio de algum ISP para banda pois tanta gente vai necessitar de bastante.
Sala, mesas e cadeiras onde por essa malta toda.
Fazeres o esquemático de como iras sentar o pessoal.
Cabos UTP que de para a malta toda. Faz o desenho anterior a escala de forma a calculares. O tamanho que iras utilizar é 1,5X.
Routers de ligação (com sorte o patrocinio irá te fornecer isto)
Necessitarás de 1 gajo por cada duas filas de mesas ou se forem mto grandes 1 gajo por fila. (muito grande são filas de 50 metros).
Dois cromos residentes que compreendam a tecnologia envolvida.
Muito redbull e algum extasy
Grouppies :)
 
Nota que o apoio duma ISP é bastante importante.. nao te esqueças que depois o ppl tem d ter condições d sobrevivencia minima para alem do exastasy e do redbull convem teres um serviço d bar minimo ou assim casas de banho e tal.. e sitio po ppl deskansar se kiser..
 
Back
Topo