1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Urgente!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fmsm, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 734)

1. fmsm

fmsm Power Member

Boa Noite,

E assim, com o cd do xp professional, consigo aceder a consola de reparacao, mas agora quais sao os codigos para reparar?? E que eu tenho um problema, que nao consigo arrancar, vai ao menu de escolha de utilizador e volta para tras, e precisava de o resolver com a consola de recuperacao..

E um bocado urgente, ainda qeria aceder ao meu xp hoje..

Por favor ajudem, cumprimentos

2. XZOR

XZOR Power Member

Se for só para ver/copiar um determinado ficheiro podes sempre usar um live cd de uma distro de linux enquanto n resolveres isso.

ubunto, kubunto, etc, são user friendly e têm live cd :)

3. fmsm

fmsm Power Member

Nao, eu qero reparar, ou seja, voltar a copiar os ficheiros de arranqe!! So qe a opcao repara vai directa a consola de reaparacao e qeria sbaer os codigos!!

4. MaNuS

MaNuS Power Member

arrankas pelo cd.. vai chegar a um ponto que diz reparar o windows carrega na tekla tal.. e em principio deve dar..

5. fmsm

fmsm Power Member

Sim eu faco isso so qe vai directamante para a consola de recupera;ao1!

6. fmsm

fmsm Power Member

Pois, obrigado, mas mesmo assim nao esclareceste a duvida.. Como fa;o a reparacao sem ir a consola de reparacao * automaticamente ?? E qe vai directo e ai e mto dificil o qe qero.

7. MaNuS

MaNuS Power Member

normalmente knd metes o cd do win ele arranka po menu normal.. tipo como s kisesses por exemplo formatar n percebo pk é k ele ta a iniciar a consola do cd.. tens a certeza k ele ta a puxar o cd n tens?

8. fmsm

fmsm Power Member

Sim ele entra para o menu em qe se carrega no R, depois ao carregar no R vai logo para a consola de reparacao! Existe alguma maneira de fazer restauro ou uma coisa qalqer pra resolver o problem atraves da consola_

9. MaNuS

MaNuS Power Member

pois sendo assim ja n sei :\

10. fmsm

fmsm Power Member

Se alguem souber diga.. Obrigado MaNus..

11. Code_Red

Code_Red Banido

Exactamente o que se passa com o teu sistema operativo?
    Tens vários comandos mas depende do que pretendes:
    fixboot
    fixmbr
    bootcfg
    ...

12. fmsm

fmsm Power Member

O qe pretendo e o seguinte: Penso qe apagaei ficheiros da pasta system32 ao apagar um virus, e entao deesde aí que nao consigo arrancar com o pc ( chega a parte de escolha de utilizador e qando se carrega volta pra tras) Depois sugeriram-me is ao Modo segurança mas tbem nao da. Qando vou para recaparar com o cd do xp, deparo-me com este problema..

Que comandos acham apropriados?

13. fmsm

fmsm Power Member

Entao nng teve um problema identico qe possa dar ajuda a um pobre desesperado :) ?

14. ToniLuca

ToniLuca Power Member

um amigo meu teve um problema desses, levou a loja e a unica coisa que fizeram foi utilizar um cd do XP e repararam a configuração... tenta com outro cd, realmente é estranho...
    essa situação aconteceu-lhe por causa de um virus tb... apagou-lhe os fixeiros de arranque para o ambiente de trabalho...

15. fmsm

fmsm Power Member

Pois acho qe e mesmo esse o meu problema, ainda chega a aparecer o wallpaper mas depois poof, dessaparece :(

Partilhar esta Página