1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Urgente !

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por M3th0d, 12 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 525)

1. Viva,

Pessoal precisava de uma aplicação que me fizesse a gestão de um parque informático, Em que eu pode-se inserir postos de trabalho o nome dos equipamentos a sua referencia, o seu nome, etc . .

Alguém será capaz de me indicar alguma coisa sff !

Abraço !

2. dalailama

dalailama Banido

Uma Base de dados??

3. Não haverá já nada feito que possa ser aproveitado ?

4. pelo que percebi queres um programa que te registe isso tudo... existem programas para isso que tens de comprar nao me perguntes onde, se kizeres fazer manualmente trabalhas com microsoft access.. :)

5. Não será possível arranjar alguma coisa free ? ou já alguma base dados estruturada ?

6. dalailama

dalailama Banido

Podes utilizar a base de dados do OpenOffice (OpenOffice.org Base)que é free, fazes o Download do OpenOffice aqui http://pt.openoffice.org/index.html, e utilizas o programa acima mencionado , ou então utilizares a folha de calculo, e fazeres uma base de dados a partir da folha de calculo ( que pode ser no excel ou na folha de calculo do OpenOffice.
    Um Abraço

Última edição: 12 de Março de 2008

Partilhar esta Página