1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente

Discussão em 'Programação' iniciada por bubu.mei, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2033)

1. bubu.mei

bubu.mei Power Member

:005:Boas pessoal eu tenho um projecto onde quero inserir um crystal report. Mas aquilo da-me um erro que eu nao consigo corrigir.

CrystalReport1.DiscardSavedData = True
    CrystalReport1.Destination = crptToWindow 'para aparecer numa janela
    CrystalReport1.CopiesToPrinter = 1 'define o nº de cópias
    CrystalReport1.WindowTitle = " L I S T A G E M" ' Título da janela que aparecerá com o report
    CrystalReport1.WindowState = crptMaximized 'define que a janela aparecerá maximizada
    reportLimit = "{<nome tabela>.<nome campo>} = '" & <variavel> &"'"
    CrystalReport1.RecordSelectionFormula = reportLimit
    CrystalReport1.ReportFileName = App.Path & "\<nome do relatorio>.rpt"
    CrystalReport1.Action = 1 'abre o relatorio

Na parte a vermelho e onde da o erro.

O erro que me da é o seguinte:

Run-time error "20728"

F

Zona Debug

E quando eu meto o cursor em cima da palavra "action" aparece: <Property is write only>

2. mOrSa

mOrSa Power Member

3. bubu.mei

bubu.mei Power Member

nao o erro que da quando n encontra a base de dados e este RUN TIME ERROR 20532 CANNOT FIND DATABASE DLL.

o erro que me da é diferente e o runtime error 20728. De acordo com aquele post o erro que me da tem a ver com os ficheiros Crystl32.ocx e Crystl32.dep.

Ainda nao consegui resolver o erro. :005: Continuo a espera de ajuda.

4. Ice-power

Ice-power Power Member

Aproveito e pergunto, o que é o Crystalreport? ´`E um progama? Se for nesse caso verefica... se não, expliquem-me á mesma!

Partilhar esta Página