1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajuda urgente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por violas_18, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 751)

1. violas_18

violas_18 Power Member

komo formatar um disco ide 3.5 western digital wd1600 ? pff pessoal ajudem me :(

2. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Depende tens o WIndows instalado nesse disco?

3. violas_18

violas_18 Power Member

...

nao . e novo . quero e metelo como suave o pc nao o decteta

Última edição: 25 de Maio de 2008
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

bem, assim nao vamos la, isto mais parece um chat..
    modo de ligaçao de cabos IDE.
    2 dispositivos IDE
    usando um cabo.
    - IDE em master/cable select mantado na ponte do cabo - IDE em slave montado no meio do cabo.
    usando 2 cabos.
    - IDE em master/cable select mantado na ponte do cabo sozinho - IDE em master/cable select mantado na ponte do cabo sozinho

3 dispositivos IDE
    - IDE em master/cable select mantado na ponte do cabo - IDE em slave montado no meio do cabo.
    - IDE em master/cable select mantado na ponte do cabo

4 dispositivos IDE

5. Globlos

Globlos Power Member

O wd1600 é SATA. Não é preciso fazer qualquer tipo de configuração...

Se não esta a detectar o disco ou é por não teres o native SATA driver desactivado na board ou então não o tens montado correctamente, verifica se o cabo de alimentação e o cado de dados estão bem montados.

De qualquer das maneiras não sei se tens que instalar os drivers sata para o windows o reconhecer :)

Partilhar esta Página